SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Petrobras investe 1 Milhão de Dólares na Bolívia.

Com um investimento de US $ 1 milhão, Petrobras beneficiou 2850 famílias com 15 projetos que apoiaram o desenvolvimento social de suas áreas circunvizinhas stocks de exploração de petróleo.
Entre os projetos e cursos de capacitação, realizados em parceria com as autoridades departamentais, regionais e locais em Tarija, Chaco e as comunidades que vivem na área de influência de seus projetos de petróleo, a Petrobras beneficiou diretamente cerca de 2.850 famílias e indiretamente pela menos 7.000.
Os projectos destinados a apoiar o esporte, cultura, educação, gestão ambiental e cidadania responsável, foram executados por 15 organizações com presença local, nacional e internacional, a petrolífera brasileira, que destaca a realização de 27 cursos qualificação dos trabalhadores não qualificados e qualificados, 70% dos quais trabalho foi realizado em parceria com a YPFB.

Além disso, pelo menos 50 blocos de gás de San Alberto micro, San Antonio e Itaú receberam assistência técnica personalizada para fortalecer seus negócios.
90% dos beneficiários dos diferentes cursos e projetos para fortalecer as competências descritas como "satisfeito" e "muito satisfeito" conteúdo, qualidade e relevância do apoio recebido, de acordo com a empresa brasileira.
O treinamento também atingiu 60 jornalistas da região, que faziam parte de programas de rádio actualmente a promover os direitos das crianças e adolescentes. Além disso, a empresa voluntário realizou nove atividades que permitiram benefício de mais de 500 pessoas com a entrada de todo o pessoal da Petrobras.

Um comentário:

Cavallier Bus disse...

DEPOIS DE ROUBADA, NÃO PAGA, VÃO LÁ DAR OSTENTAÇÃO PRO COCALEIRO. MATAR ESS KORJA É OBRIGAÇÃO, NÃO É PECADO!

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE