SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 12 de junho de 2016

Top 10 Esquerdismo o Mal do Mundo

"Apesar de ter caído apenas um ponto, o Brasil não deveria estar feliz com sua pontuação. Não é suficiente ter o poderio econômico, se você não pode dar exemplo com bom governo", afirmou Alexandro Salas, diretor para as Américas da Transparência Internacional, segundo a agência de notícias France Presse.

Apesar de novas leis brasileiras sobre acesso à informação pública e punição penal às empresas corruptas – e não mais apenas aos indivíduos –, "há a sensação de uma prática de corrupção muito extensa", explica o pesquisador mexicano, que pediu que o Brasil comece a aplicar essa "grande infraestrutura" legal contra a corrupção.



Quase 70% dos países da lista têm "sérios problemas", com funcionários dispostos a receber suborno.  
Mas, qual é o ponto em comum de todos esses países?



Em todos tem o dedo do SOCIALISMO.
O Socialismo não faz mal só para às pessoas, faz mal também para a natureza.
O Socialismo é a arte de unir o desprezo tanto pela vida do homem quanto pelo meio ambiente.


Haiti – Nota 19 mais corruptos do mundo.
O Haiti lida com problemas de corrupção, basta lembrar o ex-presidente Jean-Claude Duvalier, popular como Baby Doc, em relação ao julgamento, por peculato e corrupção.
Este substituiu François Duvalier, seu pai, conhecido como Papa Doc, no ano 1971. Já Papa Doc foi responsabilizado em denúncias pela morte de milhares de pessoas e pelas torturas. São estimadas em torno de 20 a 30 mil pessoas assassinadas em governos do pai e de Baby Doc.
---------------
No Haiti se mostra dramaticamente a co-participação da esquerda latino-americana para enganar as massas e contribuir para a ascensão ao poder de indivíduos como o atual presidente haitiano2. Este feito, que representa atualmente uma prática nefasta de partidos e organizações políticas que desde uma suposta posição de esquerda induzem as massas a colaborar com mercenários e testas de ferro do imperialismo e dos grupos de poder, não deve passar despercebido. Jean Bertrand Aristide, quando ganhou as eleições presidenciais, em 1990, foi aclamado como o homem da liberdade, da justiça e da democracia. O fórum de São Paulo, que reúne o creme e a nata da esquerda oficial latino-americana, se vestiu de gala para aclamar a vitória de um de seus participantes. Aristide, junto com Frei Betto (atual assessor de Lula) e Leonardo Boff, foram os expositores oficiais da Teologia da Libertação na reunião do Fórum de São Paulo realizada em 1993. Aristide se tornou presidente em 7 de fevereiro de 1991.
---------------
Venezuela – Nota 19 mais corruptos do mundo.
Para imaginar uma parcela da corrupção na Venezuela, o ex-prefeito chavista foi preso em suspeita de corrupção no país, Numa Rojas, cargo que ocupou de Maturín.
As acusações pesam sobre corrupção, na gestão dele entre 2005 e 2009. O então prefeito chavista de Valencia, Edgardo Parra, em suspeita de corrupção no governo recebeu detenção, processo da cruzada anticorrupção de Maduro. Este que prometeu reforçar, no ano 2014, a luta contra corrupção.
“Maduro colocou as piores pessoas no poder” – deu autoridade para grupos radicais e oficiais corruptos para mantê-los ao seu lado. Resultado? Má gestão econômica, inflação de 56 por cento, aumento do desemprego, escassez de alimentos, níveis alarmantes de crimes e uma crescente necessidade do governo de exercer controle sobre a imprensa. A esquerda, sob o comando de Chávez, sempre insistiu em dizer que alguma interferência nos meios de comunicação era necessária porque senão estes seriam controladas por forças obscuras ou estrangeiras (leia-se: por pessoas que discordavam de Chávez).
----------------
Iraque – Nota 18 mais corruptos do mundo.
Iraque um dos países corruptos
Mesmo depois de uma década da captura de Saddam Hussein, o país aguenta o peso da herança do ditador que foi executado, em sanções, burocracia, corrupção, conflitos, e repressão, dificultando a reconstrução do Iraque.
A corrupção e nepotismo dominam a sociedade iraquiana, mesmo com peso crescente pela diplomacia regional e economia internacional. O Iraque sofre pelos conflitos entre regiões, e internos, que surgiram com Saddam Hussein.
O governo atual, liderado pelo primeiro-ministro Nuri al-Maliki, é formado pelas três grandes frentes que habitam o país: os sunitas, os xiitas e os curdos, mas sua sustentação em uma única pátria dificilmente será mantida.[CENTRO ESQUERDA]
---------------------
Sudão do Sul – Nota 17 mais corruptos do mundo.
Sudão do sul afundando em corrupção
Apesar do Sudão do Sul ocupar a sétima posição nesta seleção, existe luta contra corrupção para êxito no país, já que corrupção e desvio de recursos públicos já marcaram a nação; de acordo com James Igga, há comissão anticorrupção desde 2006.
--------------------
Turcomenistão – Nota 17 mais corruptos do mundo.
Em sexta posição entre os 10 países mais corruptos do mundo está o Turcomenistão que é república presidencialista, na qual o Turkanbashi, presidente é chefe de estado e de governo com o controle quase absoluto do país. O país foi por 69 anos parte da União Soviética, com declaração de independência em 1991.
-------------------------
Myanmar – Nota 15 mais corruptos do mundo.
Myanmar um dos paise mais corruptos do mundoMyanmar um dos paise mais corruptos do mundo
O destaque é para regime de ditadura militar há 4 décadas no país. E repressão, prisão arbitrária, e perseguição de opositores são situações comuns em Myanmar.
A população carece de leis e constituição, com judiciário não independente, atrelado ao poder executivo. A repressão política e abusos contra direitos humanos incluíram o país na agenda de trabalho do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
---------------------------
Sudão – Nota 13 mais corruptos do mundo.
Este país é república autoritária com poder centralizado do presidente Omar Hasan Ahmad al-Bashir, que está no poder a partir do golpe militar do ano 1989, juntamente com seu partido. A situação é crítica do Conflito de Darfur, em que desde 2003 a região de Darfur presencia extermínio da população dali, pelos janjaweed.
DILMA EMPRESTA R$ 1 BILHÃO AO SUDÃO

---------------------------°
Afeganistão – Nota 8 mais corruptos do mundo.
A pesquisa da agência da ONU revelou que a corrupção é mais comum pelas áreas rurais em comparação com as urbanas, pelo norte e sul do Afeganistão. Ainda que quase 40% da população acreditam que o pagamento da propina é corriqueiro.
--------------------------

Coréia do Norte – Nota 8 mais corruptos do mundo.
A história problemática da Coréia do Norte não é novidade para o mundo, e não há espanto com a segunda posição deste país nesta seleção, dos 10 países mais corruptos do mundo. A Coréia do Norte é descrita como auto-suficiente, porém alguns analistas a descrevem como monarquia absolutista, ou ditadura hereditária.
----------------------------



 As dez cidades mais poluídas do mundo são SOCIALISTAS.
1º Nova Délhi, Índia
2º Patna, Índia
3º Gwalior, Índia
4º Raipur, Índia
5º Karachi, Paquistão
6º Peshwar, Paquistão
7º Rawalpindi, Paquistão
8º Khoramabad, Irã
9º Ahmedabad, Índia
10º Lucknow, Índia
------------------------------
O Capitalismo não é nossa única possibilidade, mas é a única chance de salvar a vida humana e o meio ambiente.
O Capitalismo protege o meio ambiente e o socialismo vai lá é destrói
Nenhum dos lugares mais poluídos do mundo está localizado nos Estados Unidos, no Japão ou na Europa Ocidental, é importante lembrar que os países mais poluídos, as cidades mais poluídas seguem as orientações SOCIALISTAS.

--------------------------------
1) Agbogbloshie - Gana
Em Agbogbloshie, as pessoas buscam retirar metais valiosos, como cobre e ouro, de diversos aparelhos eletrônicos que são dispensados na região. Sem recursos, eles fazem isso ao ar livre e colocam em risco suas saúdes e o meio ambiente.
2) Chernobil - Ucrânia
Cenário do maior acidente nuclear da história, Chernobil continua praticamente inabitada mesmo anos após a catástrofe. Atualmente, mais de uma dezena de isótopos radioativos artificiais podem ser encontradas no solo.

3) Rio Citarum - Indonésia
Levantamentos demonstraram que o rio tem concentrações altíssimas de metais tóxicos, como alumínio, manganês e ferro, provenientes tanto dos resíduos industriais quanto domésticos.

4) Dzerzhinsk - Rússia
Estima-se que 300 mil toneladas de resíduos químicos foram despejadas inadequadamente na região entre os anos de 1930 e 1998. Por esse motivo, amostras de água analisadas em 2007 revelaram concentrações de dioxina e compostos fenólicos milhares de vezes mais altas do que os níveis recomendados.


5) Hazaribagh - Bangladesh
Como 95% dos curtumes do país estão localizados na região de Hazaribagh, a quantidade de água com resíduos tóxicos eliminada diariamente no principal rio da capital é muito grande. 

Além disso, os restos de couro são queimados, contribuindo para a poluição do ar.






6) Kabwe - Zâmbia
A quantidade de chumbo encontrada no sangue da população de Kabwe é 60% mais alta do que a concentração considerada letal. Isso é resultado de décadas de contaminação por causa da mineração que é feita na região sem qualquer segurança.
7) Kalimantan - Indonésia
O uso de mercúrio em um processo rudimentar de mineração faz com que cerca de mil toneladas de químicos tóxicos sejam liberadas no ar anualmente. Além disso, o metal se acumula na água e nos peixes da região.
8) Rio Matanza-Riachuelo - Argentina
Estima-se que 15 mil indústrias tenham despejado resíduos na base do rio Matanza-Riachuelo, que corta a capital argentina. Um estudo de 2008 analisou o solo do rio e encontrou altos níveis de zinco, chumbo, cobre, níquel e cromo.
9) Delta do Rio Níger - Nigéria
Base para a indústria petrolífera, a região do delta do Rio Níger tem cerca de dois milhões de barris extraídos diariamente. Entre 1976 e 2001, aconteceram cerca de sete mil acidentes envolvendo derramamento de óleo, sendo que a maior parte do produto nunca foi retirada da água.

10) Norilsk, Rússia
A região industrial fundada em 1935 concentra aquele que é considerado maior complexo de derretimento de metais pesados do mundo desde o início de 2000. Isso faz com que cerca de 500 toneladas de monóxido de carbono, 500 toneladas de óxido de níquel e dois milhões de toneladas de dióxido de enxofre sejam liberados no ar anualmente.

CONCLUSÃO:
O socialismo é uma catástrofe econômica e ambiental.
Isso é FATO não um ARGUMENTO.

Pode espalhar sem dó e nem piedade.

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE