SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dica de Segurança Para as Manifestações.



Por que transmitir

A transmissão ao vivo dos atos é muito importante para promover causas políticas, garantir a segurança dos manifestantes e ajudar  a desmascarar as mentiras da mídia ESQUERDISTA.


Ferramentas

Se você tem um telefone celular com conexão à internet 3G ou 4G, pode transmitir ao vivo utilizando um dos seguintes aplicativos (clique no ícone correspondente ao sistema de seu telefone)
 Transmitir ao vivo consome muita bateria

Tenha sempre em mãos seu carregador de celular ou uma bateria reserva.

Usar um laptop na mochila conectado ao celular também é garantia de mais horas de carga.

Sempre narre o que está acontecendo

A qualidade das imagens transmitidas por 3G não é muito boa, tornando difícil para quem assiste entender o que acontece. Por outro lado, há quem acompanhe apenas o áudio da transmissão, enquanto navega por outras páginas. Por conta disso, descreva qualquer movimentação ao seu redor mesmo que na hora pareça banal. Também vale ler cartazes e outros materiais de interesse dos espectadores


Entreviste os participantes do ato

Além de ajudar a compreensão de quem está em casa, serve para formar um panorama mais completo da manifestação. Pense bem antes de mostrar o rosto do entrevistado. Converse e decida com ele se sua aparição pode colocá-lo em risco. Se considerarem que o conteúdo da entrevista pode de alguma maneira ameaçá-lo, entreviste-o sem exibir seu rosto - mostre suas mãos, por exemplo.

Evite perguntas que possam ser respondidas com "sim" ou "não", dê preferência às que façam com que seu entrevistado fale mais. Perguntas do tipo "por que", "como" ou "conte-me o que aconteceu" costumam funcionar melhor.


 Divulgue a transmissão antes de iniciá-la.

Avise aos seus amigos e outros contatos que possam se interessar por sua transmissão. Isto ajuda a manter a difusão do vídeo enquanto você estiver focado na filmagem, na narração e nas entrevistas. No dia da transmissão, tente também avisar o maior numero de contatos que você estará com um streaming e peça para divulgarem o seu link


Evite ficar sozinho

Tente sempre ficar por perto de pessoas conhecidas, de preferência equipadas com câmeras. Elas poderão te ajudar caso você sofra algum tipo de repressão ou intimidação. Caso se sinta em perigo por estar filmando, peça para que outras pessoas ao redor também registrem o que está acontecendo, para diminuir as ameaças à sua segurança.

Sempre que possível, esteja acompanhado também de um amigo que possa receber notícias pelo celular, assim sua concentração no streaming será maior.

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE