Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Advogado de Porto Alegre pede impeachment de Dilma


 ENTREVISTA
Pedro Lagomarcino, advogado, Porto Alegre, RS

Há algo por trás da sua decisão de encaminhar petição ao presidente da Câmara dos Deputados para que este declare o impeachment da presidente Dilma Roussef ?
Acho que é uma verdadeira "bala de prata", contra este governo integrado por políticos que em vez de servir ao Estado, "se servem" do Estado, para fazer negócios manifestamente ilícitos.

O senhor resolveu abrir à subscrição pública todo o pedido.
​​Sim, se estiverem de acordo​ e ​​se assim desejarem​, ​convidando-os para assiná-la online mesmo. Sugiro que os teus leitores examinem o texto integral da petição, porque ele é revelador e consistente. Este descalabro precisa ser contido.

O impeachment resolverá o problema da corrupção no Brasil ?
Desejo que seja um marco na história brasileira e na observância dos princípios constitucionais da administração pública: da Legalidade, da Impessoalidade, da Moralidade, da Publicidade e da Eficiência. Pela ética, pela retidão e, acima de tudo ​por um Brasil do presente.

Por que o senhor resolveu agir ?
​Parafraseando Victor Hugo: "Entre um governo que faz o mal e o povo que consente, há uma certa cumplicidade vergonhosa."​

CLIQUE no site a seguir para assinar a petição.
http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/13481/view



FONTE:  Polibio Braga

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE