SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sou de menor eu posso roubar, matar e estuprar


“Sou Menor, Tô no meu direito de passar a rola” diz adolescente

“Sou de menor, então to no meu direito de passar a rola”
“pra cadeia eu não vou, sou de menor u.u”
“C vc e menor de idade e estupra alguem vc n e preso n![” (“Se você é menor de idade e estupra alguém, você não é preso não!”)
As frases acimas foram ditas por adolescentes em posts de páginas, do tipo pedobear, que publicam fotos de crianças e adolescentes. O print desses comentários:





Adolescente Pedófilo de 14 anos Estupra Bebê de 1 ano e 8 meses

Adolescente Pedófilo de quatorze anos é apreendido acusado de estuprar bebê de um ano e oito meses.
Um adolescente pedófilo de 14 anos foi apreendido em flagrante acusado de estuprar um bebê de 1 ano e 8 meses no seu lar em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, na noite deste sábado (18/05/2013).
Alguns vizinhos que passavam pela rua ouviram gritos do bebê e viram o adolescente pedófilo cometendo a violência sexual. A polícia foi acionada e fez o flagrante no momento em que o jovem pedófilo colocava a roupa novamente. O acusado estava sozinho em casa com o bebê.
O bebê passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que comprovaram o abuso sexual.
O adolescente pedófilo foi levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Formosa, onde ficará detido à disposição da Justiça.
FONTE:   http://www.maisgoias.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas noticias dos Jovens pedófilos é revoltante, eles fazem isso porque tem o apoio desse sistema imundo,canalha que só apoia as praticas criminosas, mas eles tem que saber uma coisa!, que a vida é uma só; o mal veio para ser combatido e não apoiado; quem apoia eles também são criminosos.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE