SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nós é que vamos esculpir o Brasil.

Com a desculpa esfarrapada de implantar a democracia popular para aperfeiçoar o capitalismo com uma ideologia socialista que busca a “justiça social” e outros mantras “sociais democratas”, o PT segue a velha estratégia comunista de Karl Marx, que reza que o socialismo deve ser implantado numa etapa posterior ao fim do capitalismo.
Para entender onde queremos chegar veja o vídeo abaixo.
Esse vídeo trás de forma simples e didática o passo a passo que levou a Venezuela ao caos, assistindo ao vídeo você vai compreender que o Brasil  segue religiosamente os mesmos passos.
http://revistacalibre.blogspot.com.br/2014/03/entenda-decadencia-do-brasil-vendo.html

Por outro lado, o partido “compra” também a classe proletária com acesso ao consumo, crédito farto e barato, aumento de renda indireta por meio da concessão de inúmeros benefícios, programas sociais e bolsas-esmola governamentais.
Passada esta fase, o partido passa a mostrar as garras e começa a enforcar os empresários, que outrora aceitaram a vender suas almas e seu apoio incondicional em troca de subsídios e intervenções que os beneficiassem e restringisse a concorrência.
Exatamente como ocorreu na Venezuela veja o próximo vídeo.
O caos tomou conta da Venezuela de forma dramática e revoltante. Nesse vídeo, mostra uma horda de chavistas invadindo edifícios  como ratazanas subindo pela paredes
http://revistacalibre.blogspot.com.br/2014/04/venezuela-invasao-de-edificios.html

Estes ataques puderam ser vistos no setor bancário, contumazes financiadores do Partido, que enfrentam uma intervenção ‘branca”, orquestrada pelos bancos estatais. No setor elétrico, as empresas concessionárias viram seu valor de mercado despencar, devido às novas regras para renovação de concessões. No setor de telecomunicações, há a ingerência constante do partido, garantindo uma reserva de mercado cujo o resultado final são serviços africanos com preços europeus e margens de lucros magníficas. O partido intervêm na Vale, uma das maiores empresas privadas do mundo. O partido destruiu a Petrobrás, mediante o total aparelhamento por integrantes e simpatizantes do Partido. O partido criou uma reserva de mercado no mercado automobilístico, reduzindo o IPI de algumas montadoras em detrimento de outras, sob a alegação mentirosa de que isto vai beneficiar o consumidor.

Mas se você acredita que o pais é grande de mais para se comparar a Venezuela, é bom você lembrar que é por esse motivo que precisamos de muito mais energia, gasolina, comida e etc.
Quanto mais alto estamos, maior é o tombo. Veja esse vídeo com atenção isso foi no Brasil.
Pouca gente sabe, ou se deu conta na época, mas o Brasil já viveu um regime socialista. E foi um sucesso... por pouco tempo. [Apenas 08 meses]
http://revistacalibre.blogspot.com.br/2014/08/1986-quando-empresarios-eram-presos-e.html

Seremos um país governado por criminosos venais, corruptos, mentirosos, asquerosos e psicopatas, comunistas de carteirinha, a ralé mais escrota que só mesmo o capeta em pessoa poderia conceber.
Pois, o decreto 8243 trata dos conselhos populares.
Veja como funciona na prática nesse artigo.
http://revistacalibre.blogspot.com.br/2014/07/os-conselhos-populares-na-venezuela.html

Ou veja um resumo muito resumido nesse vídeo.
A Venezuela que a globo não mostra
https://www.youtube.com/watch?v=4jkfXGF27BI

Bem mas e agora ciente de toda essa tragédia o que fazer?
Em primeiro lugar temos que entender que estamos em uma guerra cultural e essa guerra é uma guerra de todos os dias, de todas as horas, de todos os minutos contra a ignorância, a maldade comunista essa psicopatia grave chamada esquerda.
Portanto, se acreditamos em Deus, nós somos seus filhos e dele herdamos a faculdade de criar e desenvolver, nutrir e transformar.
E juntos podemos transformar todas essas dificuldades em uma oportunidade de fortalecimento, pois se o universo é criação divina, a Terra qual a conhecemos em seu conteúdo político e social, é criação da Mente Humana.
Hora se a sociedade é o resultante das forças individuais boas e más, para se melhorar a forma dessa sociedade e preciso agir primeiro sobre a inteligência e sobre a consciência dos indivíduos.
Portanto, ajude a imprimir e distribuir a revista calibre pois, cada pessoa que você esclarece e mais uma pessoa que você livra da ignorância.
Mostrando a Verdade, nada mais do que a verdade.





Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE