Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rolezinhos e os massa de manobra.



Parece que agora tudo virou motivo de manifestação. Os rolezinhos que parecia um simples encontro entre jovens da periferia agora já motivam rolezinhos para protestos.
 Eu li as muitas opiniões e versões sobre mais este fenômeno que para o incauto que só se alimente das noticias mentirosas da TV acredita ser algo espontâneo. Entretanto não é mais, pois agora temos pessoas que não são da periferia marcando os tais rolezinos.
Basta para isso pesquisar no facebook e ver o perfil e o discurso dos organizadores e ali está o dedo da ESQUERDA.
Na verdade os tais “rolezinhos” constituem uma nova versão dos black blocs, do passe livre e outros truques da esquerda. Você acha que é teoria da conspiração?  
Pois veja abaixo o perfil dos organizadores dos ROLEZINHOS.




Agora aqui é a foto de um dos organizadores.








Aqui alguém que fez um comentário.



Bem não vou, ser cansativo apresentando os vários outros, até porque basta qualquer um pesquisar no facebook e ver os criadores do evento e os comentários postados para constatar que dois personagens se misturam.
Os primeiros são militantes de esquerda e os segundo os idiotas úteis, que não sabem porra nem uma de política e dentro de sua burrice são levados como massa de manobra.

Agora fica a pergunta para os sociólogos e antropólogos da imprensa engajada prontos a defender os invasores e seu movimento. Que afirmam que existe preconceito de classe ou de raça ou que seria uma "crítica anticapitalista”. 

Os vendedores destas lojas são todos brancos de olhos azuis? São todos abastados e vivem em bairros de elite? Os trabalhadores destas lojas são todos vindos da periferia e muitos deles, batalharam muito para conseguir uma vaga de vendedor, de gerente de loja e para se colocar novamente no mercado de trabalho.

Quantos seguranças que ali estão são negros? Ou seguranças são todos ricos que com o tédio da riqueza resolveu trabalhar de segurança?

Agora o rolezinho ao prejudicar as vendas está contribuindo para colocar em xeque a vaga daquele trabalhador que lutou muito para conseguir um meio de pagar suas contas.
Para os comerciantes é prejuízo certo e, para os frequentadores, é um lugar para se evitar.
Ou seja, ao apoiar os rolezinhos você esta apoiando que as pessoas têm total direito de invadir a sua casa amanhã, pois caso contrario, você é uma pessoa racista ou preconceituosa. 

Você quer protestar ok, existe muita coisa, por exemplo, a Petrobras quebrada pelo governo, o envio de nossos impostos para reforma do porto de Cuba, os agricultores perdendo suas terras,  a farsa da urnas eletrônicas, o Bolsa Crack e muitas outras coisas.

Portanto ,que tal fazer um rolezinho na granja do torto ou no palácio do planalto?
Pense nisso e deixe de ser massa de manobra.  


<meta name="KeyWords" content=" Rolezinhos e os massa de manobra, Rolezinhos e os massa de manobra, Rolezinhos e os massa de manobra, Rolezinhos e os massa de manobra, Rolezinhos e os massa de manobra, Rolezinhos e os massa de manobra, Rolezinhos e os massa de manobra, Rolezinhos e os massa de manobra,">

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE