Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Capitalismo melhora a vida das pessoas.



Essa noticia é mais um fato que prova que o livre mercado só trás bons benefícios.

Estas coisas não acontecem em países socialistas ou nos que tem pouca liberdade econômica , a Austrália é o terceiro país mais livre economicamente. VEJA AQUI.




Isso quer dizer que o pessoal que grita por passe livre deveria gritar por mais liberdade econômica e menos estado, pois este só cria empecilhos para a livre iniciativa.

Criticar o capitalismo pela pobreza ou pelas injustiças sociais e coisa de pessoa ignorante ou mal intencionada pois, quem gera a pobreza e corrupção é um estado forte, basta ver ao lado os países com mais liberdade econômica são os países onde se tem menores taxas de pobreza.


Ônibus a energia solar não gasta e também não cobra
Veículo é testado desde fevereiro na Austrália. Forma de tração pode ser opção para futuro da mobilidade limpa
O transporte coletivo, mesmo com os ônibus movidos a diesel, já traz vantagens ambientais por evitar que mais carros congestionem as ruas poluam as cidades, prejudicando a saúde das pessoas.
Quando as formas de operação dos transportes usam tecnologia limpa, não há desculpa para não investir. Afinal, mobilidade sustentável não traz só benefícios à saúde física das pessoas, mas à saúde financeira dos cofres públicos. A poluição custa caro no que se refere à saúde pública e no agravamento de doenças que fazem com que o cidadão perca produtividade e qualidade de vida.

E a energia solar, algo ainda pouco explorado proporcionalmente no mundo, chegou aos ônibus.
Em Adelaide, na Austrália, desde fevereiro está sendo testado o “Tindo”, ônibus movido totalmente a energia solar, armazenada em baterias no veículo e captadas por placas especiais.A energia é transformada em eletricidade que faz o motor funcionar.

E para provar que mobilidade limpa é mobilidade barata para o cidadão, na experiência não há cobrança de passagens, já que o ônibus tem custo zero com combustível. Não é o caminho para a tarifa zero ainda, mas futuramente, ônibus de tração alternativa ao petróleo podem representar passagens mais baratas.

O ônibus já percorreu nos testes 60 mil quilômetros e economizou 14 mil litros de combustível usando algo que a natureza proporciona de graça: a luz solar. Foram 14 mil litros de diesel a 

menos queimados e respirados pela população. Ao todo, deixaram de ser emitidas 70 toneladas de gases poluentes.


Com autonomia de 200 quilômetros, o ônibus economiza 30% de energia gerada pelo sistema de frenagem regenerativa.
O atrito dos freios é transformado em força e a energia que seria desperdiçada no momento de frenagem ou na parada do veículo é aproveitada e armazenada.
O ônibus também oferece aos passageiros ar condicionado e internet grátis e é operado pela companhia pública Adelai Connector Bus, que pretende criar uma frota limpa na cidade.



<meta name="KeyWords" content=" O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas, O Capitalismo melhora a vida das pessoas,">

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE