SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 27 de abril de 2013

Porque, Che Guevara é o idolo dos idiotas.


Somente os idiotas, e aqueles que não tem acesso a web, continuam usando a camiseta deste assassino genocida, o legitimo ícone trash de camisetas. 
Aqui reunimos 13 razões pelas quais você deve jogar fora a sua camiseta do Che Guevara de acordo com a mitologia esquerdista que foi construída ao longo dos últimos 50 anos, Che Guevara era um soldado nobre e corajoso que amava a liberdade e sacrificou sua vida para que outros pudessem alcançá-la. 
Há! Aqui estão os 13 fatos de Che que a esquerda NUNCA menciona. 
Treze coisas que, se fossem amplamente conhecidas, poderiam contribuir para diminuir em muito as vendas dessas ridículas camisetas.

 1 A famosa viagem de motocicleta de Che pela América do Sul é mais um mito. A moto quebrou no início da jornada e foi completada com outros meios de transporte.

2Che foi apelidado de Chancho (porco) por seus colegas de escola, porque ele raramente tomavam banho.

3Logo depois que Batista foi derrubado, Guevara executou centenas de funcionários do governo cubano. Observe que a frase “julgamento justo” estava conspicuamente ausente das sentenças.

4 Che era um assassino brutal. Ele treinou e comandou pelotões de fuzilamento que EXECUTARAM milhares de homens, mulheres e crianças considerados inimigos pelo novo regime de Castro. Certa vez, ele atirou na cabeça de um companheiro de guerrilha, ao qual suspeitava de deslealdade.

5Che não era um fã da Primeira Emenda estadunidense. Ele se opôs à liberdade de expressão, de religião, de imprensa, assembléias e protestos. Algo semelhante com a famigerada Coréia do Norte?

6Todos esses jovens universitários vestindo sua camiseta do Che podem se surpreender ao saber que ele apoiou a repressão de rock n ‘ roll em Cuba.

 7 Os homossexuais e gays não se davam bem na Cuba de Che. Ele montou uma campanha para tê-los presos.

8Veja a foto acima. Ela foi tirada em um escritório da campanha de Obama, no Texas. O voluntário que colocou o cartaz na parede pode se surpreender ao saber que seu herói se opunha às oposição eleições livres.

9 Che nunca ganhou um Prêmio Nobel de Economia e com boa razão. Castro o colocou no comando da economia cubana, mas o seu estridente comunismo imediatamente a colocou em uma moral espiral econômica descendente.

10Che fugiu de Cuba em meados dos anos 1960 não para espalhar o comunismo por todo o hemisfério, mas porque ele tinha destruído totalmente sua vida privada. Ele era um adúltero perdulário que desertou duas esposas, amantes e inúmeras crianças.

11 Che esperava que a crise dos mísseis cubanos levaria a uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação”, disse ele, “mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

12 Os membros do culto de Che alegam que suas últimas palavras foram: “Eu sei que você está aqui para me matar. Atire, covarde, você só está indo matar um homem. “No entanto, o general Ovando, Chefe das Forças Armadas da Bolívia Forças, informou que Che morreu em batalha e que suas últimas palavras foram bem menos nobres: “Eu sou Che Guevara e eu falhei.”

13Outra versão de suas palavras finais é ainda mais patética. Longe da coragem de enfrentar a morte como um mártir, os captores do Che informaram que ele implorou por sua vida, dizendo: “Não atire! Eu sou Che Guevara e valo mais para você vivo do que morto.”
 Irônico, não é, que as últimas palavras do Che foram tão erradas quanto toda sua filosofia de vida. Como os fornecedores dessa camiseta idiota ao redor do mundo descobriram, ele realmente tem valido muito mais morto do que vivo.

Fonte: http://www.ihatethemedia.com/



ABAIXO ALGUNS VIDEOS PARA ESCLARECER.
 TAGS:"keywords" content=" Che Guevara é o idolo dos idiotas, Che Guevara é o idolo dos idiotas, Che Guevara é o idolo dos idiotas, Che Guevara é o idolo dos idiotas, Che Guevara é o idolo dos idiotas, Che Guevara é o idolo dos idiotas

9 comentários:

NORBERTO DE RESENDES disse...

VOCE É SÓ O QUE A GENTE JÁ SABE, UM PORCO CAPITALISTA, CAPACHO DOS IANQUES.AI QUE MEDO, SENHOR PORCO CAPITALISTA, VC JÁ SABE MEU IP ? ENTÃO VENHA AQUI EM CASA QUE EU TE MATO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS,SEU MONTE DE MERDA PÚTRIDA. LIXO HUMANO,VOCE ME DÁ VONTADE DE VOMITAR

Revista Calibre disse...

Fica aqui com prova de ameaça para a Policia Federal. Norberto de Resende.

Gregory Xavier disse...

O que se deve levar em conta relacionado ao Che é, somente, a capacidade e energia na busca de um ideal.
Seu ideal comunista era falho assim como todo conceito comunista atual, na minha opinião.
Se é para representar a energia na busca e perseverança, vestiria sim, uma estampa do Che.
E não sejamos hipócritas, não se faz um omelete sem antes quebrar os ovos, revoluções não são ocasiões bonitas e pacificas, só deve ser feita pelo ideal correto!
Sim, lembro-vos que tudo isto é a minha opinião.
Abraço e excelente matéria.

Gregory Xavier.

Anônimo disse...

O Norberto de Resende é o típico caso do idiota que não tem mais jeito. Vai dar atenção a esse idiota?

Anônimo disse...

Kkkk esse norberto é o idiota do titulo . kkkk pq é q só quem tem liberdade de expressao defende esses otarios como o che acho que se vivesse na coreia do norte cuba ou russia ia fica louco por um governo igual ao dos yankes afinal qualquer adoraria nascer nos eua e ser um yanke a viver em cuba e na coreia do norte

Anônimo disse...

Sempre imaginei que Che Guevara fosse um fracasso.Hoje, tenho certeza disso. Essa desgraça de lixo humano que pagou para alguém criar essa mancha no G+, viveu na época em que ele poderia exterminar com esse escroto. Não o fez. Isso é imperdoável. Fique com o Nazareno, precursor de orgias religiosas e escravidão psíquica dos idiotas. Ah, idiota é você e o GOOGLE que permite ofensa barata feita por um lixo não reciclável.

Anônimo disse...

Quem ainda hoje veste a camisa com rosto de um assassino ou é um IDIOTA ÚTIL ou SAFADO COMUNISTA

Unknown disse...

ESQUERDISMO OU COMUNISMO E PIOR QUE UM CÂNCER quando é usado como ferramenta ideologica;A ia me esquecendo as direitas tambem pois quem está no poder pode fazer coisas que surpreende até o diabo

Unknown disse...

Uiii ele ta bravi ho pq destruindo o "mito" herói dos analfabetos... Se loga Comunista de merda, você não sabe nem argumentar cara??Que feio hein kkkkkk

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE