SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Campanha do Desarmamento mata.


 Procurando pela web, algo para escrever sobre o desarmamento, me deparei com uma pesquisa do IBOPE que afirma que os brasileiros aprovam o estatuto do desarmamento. Fica claro com esta declaração mentirosa do IBOPE que a campanha do desarmamento mata e sua primeira vitima é a verdade. Qualquer pessoa que acessa diariamente a web e visita sites de noticias percebe com facilidade que a grande maioria da população é totalmente contraria ao desarmamento, pois está obvio que não funciona.
Entretanto, em quanto todos que são contra o estatuto do desarmamento não quebrarem a espiral do silencio que ronda este tema a campanha vai continuar mentindo, as pessoas morrendo e você com medo. Para entender melhor como funciona a Espiral do Silêncio, é preciso conhecer os três mecanismos descritos por Noelle-Neuman pelos quais a teoria influencia a mídia sobre o público: 
 1) Acumulação: excesso de exposição de determinados temas na mídia; 
 2) Consonância: forma semelhante como às notícias são produzidas e veiculadas; 
 3) Ubiqüidade: presença da mídia em todos os lugares. “O resultado é um processo em espiral que incita os indivíduos a perceber as mudanças de opinião e a segui-las até que uma opinião se estabelece como atitude prevalecente, enquanto as outras opiniões são rejeitadas ou evitadas por todos, à exceção dos duros de espírito”. 

Por isso é importante o uso do adesivo LEGITIMA DEFESA, para demostrar publicamente que você não faz parte deste grupo e para estimular outras pessoas a quebrarem esta espiral. Em 20 dias de propaganda aqui na Revista Calibre já foi comercializado 35 unidades do adesivo são três modelos clique na imagem para ver maior. 




 Não se trata de gostar ou não de armas, mas sim da liberdade de ter ou não uma, se trata do seu direito a defender seu patrimônio e a vida da sua família e até mesmo do seu vizinho mais velho, que não tem condições de se defender sozinho. 

 Primeiro é preciso entender que o controle de armas é, antes de tudo, um controle social. Isto é assim não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo. Da mesma forma, no Brasil, a nova lei tem destino certo e não é o banditismo. 
 Não são os bandidos os elementos perigosos. Você é que é o perigo. 

Seu perfil é de um cidadão do sexo masculino, provavelmente com educação superior, ocupando alguma função de responsabilidade em seu emprego, fazendo parte de um sindicato, de um clube ou associação, razoavelmente bem informado, com capacidade de discernimento e comando e, ainda por cima, tem uma arma. Percebeu? Já pensou no que aconteceria se você, e outros iguais a você, decidirem se juntar a um desses movimentos reivindicatórios? 

 Nosso adesivo tem como objetivo angariar recursos financeiros para fazer campanhas pró-armas na mídia, fazer pesquisas, divulgar o esporte do tiro. As pessoas de bem não podem ter vergonha de serem honestas. Não podem ter vergonha de ser contra, o DESARMAMENTO. 
Não podem ter vergonha de ser contra, o ECA. 
Não podem ter vergonha de ser contra, o FIM DO PATRIO PODER. 
Não podem ter vergonha de ser contra, o ESQUERDAMENTE CORRETO. 

 Portanto compartilhe este artigo e peça seu adesivo no e-mail abaixo.
 filmesoline@ymail.com

TAGS:"keywords" A Campanha do Desarmamento mata, A Campanha do Desarmamento mata, A Campanha do Desarmamento mata, A Campanha do Desarmamento mata, A Campanha do Desarmamento mata, A Campanha do Desarmamento mata

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE