SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 12 de maio de 2012

Recall para os politicos

Nós eleitores brasileiros abaixo assinados, vimos por meio deste instrumento público perante aos Exmos. Congressistas brasileiros, solicitar o que segue: 

1º - Solicitar que os Senhores Congressistas votem em caráter de urgência urgentíssima, este abaixo assinado, no que tange a dar o direito legal e constutucional a nós eleitores brasileiros de podermos iniciar processo de depuração e cassação através de votação popular, de todo e qualquer político que foi eleito via processo eletivo, que tenha qualquer desvio de conduta durante o período em que estiver excercendo sua atividade legislativa, ou executiva. 

2º -Este processo de cassação dar-se-á quando comprovar-se que o detentor de qualquer cargo eletivo agir em desacordo com as leis que regem nossa carta magna, á Constituíção Federal, esta cassação se dará através de pleito a realizar-se na base de origem do representante de cargo eletivo e o mesmo sendo cassado por votação popular perderá o cargo imediatamente e consequentemente não poderá mais canditar-se a qualquer cargo eletivo pro resto de sua vida.

3º - estamos solicitando que seja votado este abaixo assinado, devido aos Senhores dos poderes Executivos e Legislativos, estarem usando seus cargos para o corporativismo e legislarem em causa própria. 
Exmos. Senhores Legisladores, nós como eleitores e como povo não suportamos mais ver, assistirmos placidamente e estarrecidamente o descaso das autoridades e dos Senhores Congressistas com as mazelas perpetradas por Presidentes; Governadores; Deputados Federais; Senadores; Deputados Estaduais; Prefeitos e vereadores, isso para não dizer em todas as esferas do poder. 

E pior, não que haja de fato uma fiscalização rigorosa e consequente punição dos malfeitores, tanto por parte do Executivo, quanto do Legislativo ou mesmo do Judiciário.Exmos. Senhores congressistas não nos restou outra saída, que não esta, pois se os elegemos também é um direito nosso de podermos cassa-los, impugná-los, alijá-los do meio político para o resto de suas vidas. Solicitamos, por isso, a V. Ex.ªs, que nos concedam este direito.

Sem mais, pedimos deferimento. 

CLIQUE AQUI E ASSINE

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE