Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Campanha do Armamento





Preserve este Direito!
Para subtrair um direito do povo as autoridades mentem descaradamente.
Para mudar as aposentadorias disseramque ganharíamos mais. Era mentira!

Para suprimir direitos trabalhistas, mentem dizendo que teremos mais empregos.
Para acabar com o direito à Legítima Defesa, dizem queteremos mais segurança.
É mentira!

Não será desarmandoos honestos que a violência diminuirá.
Não se iluda: ALegítima Defesa é um direito natural dos homens,assegurado em nossa Constituição e capitulado em nosso Código Penal.

Ao proibir a população de possuir armas defogo (o meio de defesa mais eficaz), o Estatuto doDesarmamento está subtraindo este nosso direito.

Esta leié particularmente cruel para os idosos, mulheres e aquelesque moram em lugares distantes - as principais vítimas dosbandidos.
O Estado (a polícia) não pode estar presente emtodos os lugares e sempre atua depois que o crimeocorreu. Nos países onde foi imposto o desarmamento TODOS os crimes aumentaram, principalmente os crimes contra a propriedade (roubos e furtos).

Nos EUA, aocontrário, onde existem 350 milhões de armas e 5 milhõesde armas novas são vendidas anualmente, os crimes estão diminuindo continuamente nos últimos 20 anos.

Por motivos escusos o governo e a imprensa amestrada ocultam essa realidade.
Cidadão: Mesmo que você hoje não queira ter armas,garanta o direito à Legítima Defesa para si e seusdescendentes.



http://www.facebook.com/campdoarmamento

Um comentário:

ILÉ ASÉ AGONJÚ OBA INÁ disse...

Fico aqui pensando: Como será que nossa presidente estaria na época da ditadura se não existissem armas na mão do povo????? Será que ela virou a casaca só pq virou presidente???? Covardia será? mas com todo o poder que adquiriu através do cargo que ocupa? Duvido, isso me cheira mais a omissão seu silêncio. Se manifeste Sra. Dilma, seu povo (60.000.000)precisa de você de arma em punho outra vez ou vais renegar seu instinto de defesa dos direitos do cidadão????

Marcio Baptista

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE