Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Record demite 246 funcionários




De acordo com o Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro, dos dias 16 de setembro a 20 de dezembro a emissora demitiu 246 funcionários, sendo a maior poarte do Recnov, centro de teledramaturgia do canal.

"Seguranças, motoristas, produtores e câmeras; os cortes atingiram todos os setores do Recnov", disse o presidente do sindicato, Miguel Walther Costa, que ainda falou o que teria motivado as demissões: "tudo começou quando iniciamos uma campanha trabalhista pelo fim do banco de horas na Record e pela volta do pagamento das horas extras. Eles estão demitindo como retaliação".

As demissões teriam atingido também o jornalismo local. Vinte profissionais, entre jornalistas e radialistas, deixaram a Record há alguns dias.

Com o fim das edições regionais do "Hoje em Dia", deverão haver novos cortes em Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

Procurada, a Record disse que alguns setores do Recnov, como segurança e transporte, foram terceirizados, enquanto outras pessoas foram substituídas. A emissora comentou ainda que contratou 60 novos profissionais para atender à produção de dramaturgia.

Um comentário:

Rosangela disse...

Terceirização.
É uma boa alternativa.

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE