SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Negra com Alma de Brasileira




Negra com Alma de Brasileira

Acredito que os males sociais não são algo exclusivo de uma classe de pessoas que serão eternamente vitimas de suas peles e traços negróides.


Nao acredito em movimentos de iguais,onde na ausência da diferenças de identidades individuais não se atinjam um real propósito de igualdade...Criando somente frustração,separação e profunda ignorância!

Quero sim, ter liberdade de expressão de afirmar que o negro Brasileiro não e "coitado" e nem vitima da sociedade!

O meu ideal e sobre a identidade do negro Brasileiro...

Sou constantemente criticada por grupos e pessoas que não toleram a existência dos meus ideais, nada comuns, sobre a real identidade do negro Brasileiro.
De não me ver como estrangeira no Brasil de promover a igualdade e não me aproveitar da pigmentação da minha pele para benefícios financeiros,políticos e sociais...Me rotulam da "negra da casa grande" que sou sujeitada ao "brancos" isso em um pais mestiço,colonizado como o Brasil!

Estou sozinha nesse difícil projeto...difícil, por que vou contra a maré do óbvio do politicamente correto!


Investigo a minhas origens e realidades com sede de respostas concretas sobre a minha realidade.


Quero mostrar ao Brasil, que vivemos um momento de profundas transformações sociais e económicas;mas, que não podemos permitir que esse trajeto de elevação da nossa realidade, seja somente alimentada por ideais opressores e sensacionalistas de movimentos e grupos opressores, que proíbem a classe humana pensante desse pais de gritar contra a manipulação social da capacidade individual de possuir a sua própria característica intelectual,moral e pessoal!

2 comentários:

EtniaBrasileira Zaruty disse...

LINDO!!!!Obrigada pela publicação...

Abs

Livia Zaruty

www.etniabrasileira.com.br

Francisco Amado disse...

Quando quiser é só enviar teus artigos.

Abçs.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE