SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 6 de novembro de 2011

Para a esquerda empresário não presta.




Para a esquerda empresário não presta.

As provas de desvio moral-ideológico são incontáveis. Numa apostila de redação, a escola ensina "como se conjuga um empresário" e, para tanto, fornece uma seqüência de verbos retratando a rotina diária deste profissional:

"Acordou, barbeou-se... beijou, saiu, entrou... despachou... vendeu, ganhou, lucrou, lesou, explorou, burlou... convocou, elogiou, bolinou, estimulou, beijou, convidou... despiu-se... deitou-se, mexeu, gemeu, fungou, babou, antecipou, frustrou... saiu... chegou, beijou, negou, etc., etc.".
FONTE: ESCOLA SEM PARTIDO






TAGS:"keywords"content=" Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta, Para a esquerda empresário não presta

2 comentários:

Lisa disse...

No início e no final da entrevista o som tá muito baixo. Seria interessante escutar na íntegra.
Mas a Doutrinação Ideológica é uma coisa muito perigosa....Haja visto que ninguém é totalmente dono da verdade.

Opa! gostei de saber sobre a Convenção Americana Sobre os Direitos humanos. Entrei no Google, busquei e imprimi uma publicação mais nítida.
Valeu pela dica

Francisco Amado disse...

Eu também achei o som ruim, mas como não foi feito por mim não tem como arrumar.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE