SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Maconha na USP pode, cumprir a lei é proibido.




KIT LEFT REVOLUTION - VIRE UM ABOSTADO DE ESQUERDA!


E aí? Viram só? O garotão é antiimperialista, certamente, mas não em matéria de “GAP”. Também não vê mal nenhum em esconder a sua face revolucionária com óculos Ray-Ban.

São os “revolucionários socialistas” à base de sucrilho e toddynho.






TAGS:"keywords"content=" Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido, Maconha na USP pode cumprir a lei é probido

3 comentários:

Rosangela disse...

Olha, olha, olha....
Você, com certeza, defende alguma classe.
Imagina se alguém resolve fazer um vídeo neste estilo falando da Doutrina Espírita, por exemplo?
Isto é, do Movimento espírita.
Com certeza, a FEB, aquela instituição que tantos atacam é que teria algum "poder" de exigir q tirassem do ar este vídeo.
Ri um pouco sim....mas que não venham fazer isto com o Movimento Espírita. Pois "eu posso" criticar o movimento que eu faço parte. E que este comentário fique entre meus companheiros do movimento. Mas não gostaria que outros fizessem isto.

Francisco Amado disse...

Não entendi???????????

Rosangela disse...

Eu fixei minha atenção no Che Quevara.
Acontece que eu havia acabado de ouvir o "outro lado", digo, os sem Terras. E se existe abuso existem os revolucionários para "defender" os seus direitos.
O capitalismo oprime do mesmo modo que os guerrilheiros. Só mudam as armas. Um impera a violência e poder através das armas o outro a violência e poder através do dinheiro.
Quer saber onde está a violência do capitalista?
Vou deixar este ponto em aberto para reflexão.
Onde está a fraqueza do "movimento espírita"?
Em homenagem aos sem terra que não "se comromperam", eu não gostei do vídeo.
Em homenagem aos estudantes da Doutrina Espírita que não se comrromperam...eu não gostaria que fosse postado um vídeo com as bestialidades de alguns companheiros nossos>(mesmo que eu mesma venha criticar entre meus colegas do movimento, pois roupa suja se lava em casa)
Divulguemos mais o lado positivo dos "movimentos" para que não despertemos antipatias entre os grupos. Pois o que vi em alguns sites que discutem políticas, as pessoas se "ocupam" a maior parte do seu tempo em jogos de críticas do que "tentar" fazer alguma coisa pela sociedade. E enquanto isto têm que seguir as regras de quem está governando.
Ora...ora...dizer para o Lula se tratar no SUS eu até concordo, mas estão criticando o "irmão em Deus" até quando ele grava um vídeo que tem mais aspectos positivos do que negativos para criticar, aqui no sentido "avaliar".Neste vídeo ele agradece o povo que "torce" pelo seu reestabelecimento(1° item). E aproveita o mesmo vídeo para animar quem está com o mesmo problema não se colcando como vítima desta situação (2° item). E o mesmo vídeo para continuar sua campanha política (3° item). O que os opositores vêem neste vídeo?Sómente o terceiro item.
Isto não se chama crítica e sim "perseguição", pois deveriam criticar os tres itens (isto chama-se crítica construtiva, sem bandeira, sem pretenções). Em suma.....Este vídeo que você postou é engraçado, mas ao mesmo tempo triste, pois fere os princípios de muita gente, indiretamente.
Quando alguém ataca os postulados espíritas...que órgão a defenderia?
Então vamos preservar estes órgãos não divulgando seus desvios pra não levar uma imagem negativa aos leigos...E respeitar um pouco mais outros movimentos. Se tem condições de saber a fonte...entrar diretamente em contato com eles para alertá-los. Se não entenderem...aí é problema deles. Como fiz com uma determinada rádio que coloca músicas que fazem apologia a sexolatria e a bebida.
Quanto mais eu tentava alertar, mais eles faziam. Mas um dia a vida vai mostrar a eles (mesmo que até lá eles estejam contribuindo para desvios de conduta de seus ouvintes). Porém eu fiz a minha parte, dentro do meu entendimento.
Nao vou postar vídeos que denigrem sua imagem.
UFA!!!!!! Será que consegui me fazer vc entender?
Como diz Silvio Santos "peça ajuda aos universitários rsrsrsr" Mais cabeças pensam melhor...

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE