SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lula o câncer e o SUS



Dizem que as criticas direcionadas ao lula para que ele se trate nos SUS revela um extremo preconceito. Por que não se faz uma manifestação para que todo mundo use o SUS? A questão é menos de fidelidade com os ideais políticos e mais um preconceito. É como se questionassem: "Por que Lula tem que se tratar no Sírio Libanês? O lugar de onde ele veio não permite que isso aconteça" - questiona Sandra, membro do Laboratório de Estudos da Intolerância e professora de comunicação da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado).

Bom respondendo a primeira sobre preconceito, quero dizer para Dn. Sandra, que não se trata de preconceito, e sim de exigir coerência, daquele que poderia ter feito pela saúde muito mais do que foi feito.
Coerência, para aquele que afirmou que a saúde do país era quase de primeiro mundo e pode ser visto aqui abaixo. Outra coisa não é preciso fazer manifestação para que todo mundo faça tratamento no SUS, simplesmente porque a maioria da população faz tratamento por lá, inclusive este que escreve. Faço meu tratamento pelo SUS desde 2002.





Em outra página encontro esta pérola.
Câncer de Lula expõe lado canalha do país
É inacreditável, revoltante, repugnante o comportamento de quem se aproveita deste momento delicado na vida dele para atacar o seu governo, encerrado com os maiores índices de aprovação de um presidente da República na história política brasileira. Mandar Lula se tratar no SUS e culpar o paciente pela sua doença é apenas um pretexto para despejar a saraivada de ofensas e grosserias, que não são de hoje, mas ganharam proporções alarmantes nos últimos dias.


Para o Segundo que afirma que o: “Câncer de Lula expõe lado canalha do país”
Eu vou mais longe meu caro, revela muito mais do que isso, revela que os 80% de aprovação que todo mundo propala para todo o lado é engodo, é mentira, pois se fosse verdade ninguém perceberia os 20% de descontentes, portanto isto já revela por si só a falsidade da popularidade messiânica do lula. Outra coisa, se pedir para o lula se tratar no SUS é considerado como querer o mal de lula, então eu só posso concluir que o tratamento do SUS realmente não é bom, como ele gostava de divulgar.
Agora porque lula não deveria fazer seu tratamento pelo SUS?
Por acaso ele é melhor do que eu, ou melhor, do que qualquer Brasileiro que faz com que as coisas aconteçam e que usam este sistema assim como eu uso desde 2002?

Eu tava visitando a UPA, e eu quero dizer que ela tá tão bem-organizada, ela tá tão bem-estruturada QUE DÁ ATÉ VONTADE DE A GENTE FICAR DOENTE PARA SER ATENDIDO AQUI. Deus queira que nenhum de vocês, pelo menos hoje, precise ser atendido pela UPA, que vai começar a funcionar amanhã. Eu acho que aquela muiezinha que sofreu um desmaio já tá lá na UPA. Então, já começou a funcionar”


TAGS:"keywords"content=" Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS, Lula o câncer e o SUS

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE