Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Isto a Rede Globo não mostra.



VÍDEO REVELA CÉREBRO IDIOTIZADO DOS REVOLTOSOS DA USP. NAO DEIXEM DE VER DE JEITO NENHUM! É A IDIOTIA NO SEU ESTADO PURO!
FONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com/

Este é um daqueles vídeos que a Rede Globo jamais colocará no ar. Os jornalões com certeza também não irão postá-lo nos seus respectivos sites. O Coronel oportunamente postou e o faço aqui e agora também. O vídeo é de uma estudante de jornalismo. Ela está eufórica com a ocupação da Reitoria e exulta: "como nos tempos áureos da ditadura".


A polícia aparece e ela vai se desesperando e se revelando por inteiro e começa a utilizar palavras chulas e gíria do baixo mundo do tráfico de drogas. Em determinada altura enfrenta o policial e o chama de "mano".
Está aí a prova completa do que eu afirmo sempre aqui no blog. Os cursos de jornalismo formam militantes do esquerdismo, e não jornalistas. Na verdade, formam idiotas que depois vão trabalhar nas redações - e o pior de tudo é que esses tipos estão nas redações - eu os conheço de longe. Já convivi com essa gente. Foi nas redações que encontrei o maior número de idiotas em toda a minha vida profissional.

O que eu lamento é que um moça como essa sofreu lavagem cerebral em sala de aula, praticada por um professor que seguramente tem o título de Doutor.

Também quero informar que encontrei um monte de asnos no Curso de Mestrado que fiz na UFSC. E acreditem: os cursos de Mestrado e Doutorado nas áreas de Ciências Humanas constituem usinas de produção de imbecis. As exceções confirmam a regra.
Tanto é que quando fiz a graduação em Direito, também na UFSC, tive a sorte de não ter esses "doutores" como professores. A maioria era integrada por juízes e promotores que lecionavam as disciplinas de forma reponsável.


Esses professores já estão todos aposentados. No lugar deles proliferam os idiotas com PhD que se encarregam de promover a lavagem cerebral dos jovens transformando-os em fanáticos como essa estudante que produziu este vídeo. Ela se diz jornalista! Eu sei.

TAGS:"keywords"content=" Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra, Isto a Rede Globo não mostra

Um comentário:

Anônimo disse...

A menina não tem idéia do que é ditadura. Esses discursinhos prontos vão dar lugar a verdadeiras preocupações quando esses idiotas – que se dizem estudante e só fumam maconha o dia todo – tiverem que pagar suas próprias contas...

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE