SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ambientalistas só sabem plantar mentiras.




Temos incríveis meio ambientalistas no governo, diz Christiane Torloni
Juntinhos, Torloni pede a Sarney que a ajude.


A grande ambientalista da Barra da Tijuca, Chistiane Torloni, deu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.
Na entrevista Torloni defende que o produtor rural brasileiro continue se ferrando para preservar o meio ambiente dela, mas não abre mão dos subsídios que o governo paga para sustentar as peças de teatro em que ela atua.
O raciocínio é simples, Torloni não abre mão de dinheiro do governo para atuar, mas exige que o setor rural nacional pague a conta do meio ambiente.

Leia o restante do artigo


Código Florestal: Cresce a importação de alimentos básicos

Sob forte pressão do fundamentalismo ambiental para que os produtores rurais brasileiros destruam parte de suas áreas agrícolas no processo de adequação dos imóveis ao Código Florestal o Brasil aumenta as importações de produtos agrícolas. De acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), a importação de feijão subiu 56% em 2011, após crescer 24% em 2010. O feijão chinês representa 31% das compras feitas pelo Brasil lá fora. A banana, símbolo do país tropical, também vem de longe: as importações, em alta desde 2008, avançaram 383% em setembro. Só a Tailândia respondeu por 50% dessas compras.

Leia o restante do artigo


Erramos ao exigir 30 metros, dizem ambientalistas

A turma de ongueiros da Dona Marina Silva tornou público hoje um documento em que fazem sugestões de emendas ao Código Florestal. Em um determinado trecho o documento justifica a redução de APPs para pequenos produtores afirmando: "Para um pequeno agricultor a recuperação de 15 metros a mais ao longo dos rios que cortam sua propriedade pode ser inviável, seja por falta de espaço, seja por falta de recursos."

Leia o restante do artigo


TAGS:"keywords"content=" Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras, Ambientalistas só sabem plantar mentiras

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE