SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A heterofobia, o preconceito contra os heteros.



A heterofobia, o preconceito contra os heteros.


o prefixo Homo, que vêm do grego, significa "igual", por isso temos palavras homônimas (com mesma grafia e pronúncia), homogêneo (mesma natureza). No caso, homossexual significaria aquela pessoa que sente atração pelo mesmo sexo.

Observada esta expressão, lato sensu, ter-se-ia: medo do homem, já pelo lado que considera "homo" como "igual", "do mesmo gênero", teríamos: medo do igual ou medo daquillo que é do mesmo gênero. Isto, porque "fobia" designa "medo", "receio" em qualquer dos casos.

A homofobia tem sido utilizada como termo sinônimo de "homofagia", distocendo, dessa maneira, sua verdadeira definição.
Já fiz um artigo sobre porque a homofobia não existe, junte-se a esta questão acima e tire suas conclussões.





*Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.

*As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.


*Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

*Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.



A heterofobia, o preconceito contra os heteros, A heterofobia, o preconceito contra os heteros, A heterofobia, o preconceito contra os heteros, A heterofobia, o preconceito contra os heteros, A heterofobia, o preconceito contra os heteros, A heterofobia, o preconceito contra os heteros, A heterofobia, o preconceito contra os heteros, A heterofobia, o preconceito contra os heteros

2 comentários:

LIsa disse...

O artigo 53 deste antiprojeto eu entendo que seja "proibido o oferecimento....". da seguinte maneira.
Tem que partir do próprio homosexual a vontade de buscar esta ajuda (livre arbítrio). Então...vamos dar um exemplo.

É como se eu entrasse num bar e dissesse assim para um bando de pessoas bebendo: Eu sou terapeuta e vim aqui oferecer meus serviços para tirar vocês do alcoolismo. Eles vão dizer que eu não tenho nada a ver com isto e que eles não vão até meu consultório oferecer bebida aos meus pacientes.

Francisco Amado disse...

Bem de qualquer forma, ofericimento entra todo tipo de propaganda.
Pois propaganda é oferecer.
Agora eu nuca recebi a visita de um dentista aqui em casa ou um nutricionista nunca me atacacou em uma lancheria oferecendo uma dieta mais saudavel.
Então vai ser conforme a interpretação de cada um.
Ou seja o estado já dita como você deve ou não criar seu filho, se você pode ou não ter uma arma e mais uma coisinha aqui, mais uma ali e estamos caminhando para uma ditadura, como aquele sapo que é colocado a cozinhar. quando percebermos já era.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE