SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

54 mil novos servidores




A ministra Miriam Belchior (Planejamento) afirmou nesta segunda-feira (19) que 54 mil novos funcionários públicos serão contratados no ano que vem. Ela afirma, no entanto, que isso não afetará o esforço fiscal apregoado pelo governo.

Segundo diz, a meta de superavit primário --que é o esforço para o pagamento de juros da dívida-- é de R$ 139 bilhões no ano que vem. "A meta cheia será cumprida", afirmou.

Ela defendeu as contratações que deverão ser feitas pelo governo.

"Não é possível aumentar o número de universidades e fazer o Pronatec sem contratar", disse a ministra, referindo-se aos planos anunciados pelo governo federal no campo educacional.

Belchior disse ainda que, neste número, está a reposição de funcionários que se aposentaram e substituições de terceirizações.

A ministra afirmou que o governo trabalha com a perspectiva de crescimento de 5% da economia por ano, nos próximos anos. Perguntada se pretende rever o Orçamento do ano que vem diante das incertezas da crise internacional e perspectiva de crescimento mais baixo, ela disse que ainda não revê os parâmetros utilizados.

"Estamos mantendo esses parâmetros. Em novembro, o governo pode revê-los, mas ainda estamos longe de novembro", disse.
FONTE: Folha Online

.................................
Comentário
A ministra justifica o injustificável com o inchaço da máquina pública contado com o ovo no C. da galinha.
Uma expectativa de crescimento mais otimista que qualquer prognóstico da própria equipe econômica do governo, que na verdade torce por um aumento de 4,5% do PIB neste ano.
Aumento que não vai ocorrer basta ver a alta do dólar e a situação de descontrole da crise na Europa que todos fingem estar controlada faz me rir. E ainda tem gente que acredita que este foi ou é um bom governo, é o tipo de gente que não visita um hospital ou não vai a um posto de saúde faz muito tempo, e o que falar das delegacias, tudo abandonado.


TAGS:"keywords"content=" 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores,
54 mil novos servidores, 54 mil novos servidores

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE