SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 6 de agosto de 2011

A Filosofia da Liberdade





A Filosofia da Liberdade (POL) é uma animação em flash com base do que hoje é o epílogo do livro de Ken Schoolland é, " As Aventuras de Jonathan crédulo .

Tudo começou em 1992 como uma tradução russa do livro estava sendo publicado
O editor Dmitry Costygin informou Ken que poucas pessoas na Rússia mesmo sabia o que "propriedade" ou "impostos" eram, e Ken respondeu escrevendo uma introdução que descreve a filosofia do seu livro.

Tornou-se tão popular que agora aparece como o epílogo em cada edição em língua (40 + e contando), e inspirou Kerry Pearson (aka Lux Lucre) para criar uma animação flash.
Com o advento de sites de compartilhamento de vídeo online, parecia uma versão em vídeo seria uma maneira ideal para alcançar as pessoas que não poderiam encontrar a versão online flash. dezenas de milhares de pessoas viram a versão em vídeo e agora para fazer o PoL ainda mais acessível, todas as 14 línguas foram convertidas para vários formatos de vídeo.

Se você gosta O POL, por favor partilhe-a com os outros.
Fazer um DVD e reproduzi-lo para amigos e família, submetê-lo a sites de vídeo streaming, ou compartilhá-lo de outra maneira você pode pensar!

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE