SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Brasil líder na censura da web.




Brasil líder na censura da web.
Você pensa que vive em um país democrático, que respeita a liberdade de opinião e expressão?

Pois, você este totalmente alienado pela falta de informação da mídia, e sugiro que você divulgue este site e espalhe esta informação, caso contrário amanhã a vitima pode ser sua opinião.

O Google lançou uma ferramenta inédita e admirável intitulada: Google Transpareny Report, que tem o objetivo de promover a transparência sobre os fluxos de dados.

E segundo o"Transparency Report" (Relatório de transparência - em tradução livre do inglês), aponta o Brasil como o país com maior número de pedidos de retirada de conteúdo entre todas as nações onde o Google é acessível.

Sim é verdade, o Brasil lidera o ranking de censura na web.
Contabilizadas as requisições de dados, os EUA lideram o ranking com cerca de 4 300 pedidos dessa natureza. Mas quando o assunto são os pedidos para remover o conteúdo da rede, o Brasil apresentou, entre janeiro e junho desse ano, 398 solicitações; mais de três vezes mais o total dos EUA, com 128.


Brasil
263 pedidos de remoção
76% dos pedidos de remoção total ou parcialmente cumprida
12.363 itens solicitados para ser removido
1.804 solicitações de dados
76% das solicitações de dados total ou parcialmente cumprida





TAGS:"keywords"content=" Brasil líder na censura da web, Brasil líder na censura da web, Brasil líder na censura da web, Brasil líder na censura da web, Brasil líder na censura da web, Brasil líder na censura da web, Brasil líder na censura da web, Brasil líder na censura da web

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE