SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 19 de junho de 2011

Eu quero saber se o povo está na merda



O presidente Lula não tem jeito, mesmo. Quando resolve falar de improviso, sem a ajuda dos textos dos assessores, o petista mete os pés mãos e só fala bobagem.


A última foi agora a pouco Maranhão: “Eu não quero saber se o João Castelo [prefeito de São Luís] é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”, disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu discurso em São Luís, no Maranhão.
FONTE: http://documentoreservado.com.br/blog/







Eu quero saber se o povo está na merda, Eu quero saber se o povo está na merda, Eu quero saber se o povo está na merda, Eu quero saber se o povo está na merda, Eu quero saber se o povo está na merda, Eu quero saber se o povo está na merda, Eu quero saber se o povo está na merda, Eu quero saber se o povo está na merda

Um comentário:

Rosangela disse...

O livro impactou tanto que a Dilma esqueceu o nome

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE