SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 29 de maio de 2011

Veja este vídeo que prova que Preta Gil Não é Promíscua.




Veja este vídeo que prova que Preta Gil Não é Promíscua.


Preta Gil confessa que já fez "suruba" e "transou com mulher"
A cantora Preta Gil, filha do cantor e ministro da Cultura, Gilberto Gil, está mesmo disposta a continuar ocupando todos os espaços possíveis na mídia.
Não importa se de maneira negativa, ou não.
Depois de ser fotografada nua para o seu CD Pret-à-porter, ela concedeu uma bombástica entrevista à revista Trip, na qual afirma, entre outras coisas, que já transou com mulher, que já fez suruba e que já fez sexo com homem no mesmo dia que conheceu.
CONTINUA AQUI.




Deve ser por isso, que a cantora Preta Gil foi homenageada pela cidade do Rio de Janeiro com a medalha Pedro Ernesto, uma homenagem inédita, que partiu de uma iniciativa do vereador Leonel Brizola Neto (PDT) e da deputada Aspásia Camargo (PV).

TAGS:"keywords"content=" Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua, Preta Gil Não é Promíscua

Um comentário:

Rosangela disse...

Se falarmos muito a respeito das "investidas" desta mulher à promiscuidade vai parecer que estamos com inveja ou temos alguma frustração sexual. Além de divulgarmos a sua postura e com isto incentivar, indiretamente, crianças e jovens a agir do mesmo modo. Ela banaliza o sexo, algo que poderia ser tão bonito e espontâneo entre a "intimidade" de dois seres que se amam, se escolhem e se entregam. Esta "líder negativa" pode fazer um estrago tremendo na cabeça das crianças que podem crescer desacreditando numa relação a dois de respeito e doação. Além de "iludir" aqueles que já acreditam no sexo livre e não conseguem se desvencilhar desta viciação. Está claríssimo o processo de fascinação em que ela se encontra. Se não temos apóio nem força para virar este jogo, resta-nos, no momento, orarmos por ela e pelo seu Pai que assumiu a pasta da Cultura no Governo. Pois ele está entre os homens de "poder" na política brasileira. Será que Gilberto Gil se compraz com isto? Ou ela sempre foi uma filha rebelde que ele não soube conter as rédeas? Digo isto porque Einstein, um dos maiores gênios da humanidade, nunca visitava o filho esquizofrênico na clínica em que "morava" porque não tinha capacidade de lidar com esta frustração.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE