Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Armas Ilegais a Grande Mentira




Armas Ilegais a Grande Mentira

FIM DA HEGEMONIA ANTI-ARMAS
Pela primeira vez em 15 anos, foi quebrada a hegemonia dos grupos que defendem o desarmamento do cidadão a qualquer custo. Mesmo em minoria, o presidente do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, e o representante da indústria de armas, Salesio Nuhs, foram capazes de trazer uma nova visão sobre o tema.
Abaixo um resumo da participação de cada entidade ali representada:

DOUGLAS MORGAN FULLIN SALDANHA - Polícia Federal
– Foi uma apresentação estritamente institucional, com pouquíssimas emissões de opiniões. O ponto alto foi sem dúvidas a afirmação que a PF desconhece a fonte de dados usada pelas ONGs desarmamentistas para estipular a quantidade de armas ilegais. Em suas palavras: “Nós não sabemos dizer de onde vêm esses dados”.

SALÉSIO NUHS – Aniam
– A apresentação do Sr. Salesio Nuhs foi de extrema importância. Com grande precisão e enorme detalhamento foi mostrado aos deputados e todos os demais presentes o nível de fiscalização que estão submetidos os fabricantes, lojistas e consumidores de armas e munições. Em diversas ocasiões desmentiu categoricamente o sr. Rangel do Viva Rio que inclusive deixou a reunião entes de seu término.

ALMIR DE OLIVEIRA JÚNIOR - Ipea
– Sem dúvidas foi a apresentação que menos agregou alguma informação relevante. Ficou bastante claro após as palavras do sr. Almir que não há qualquer prova concreta que relacione o desarmamento com uma suposta queda nos homicídios e que tudo não passa de como se interpreta os dados.
E por falar em dados, achamos imperdoável para um pesquisador a utilização de dados desatualizados, como por exemplo, a taxa de homicídios nos EUA que foi apresentada pelo Ipea como sendo de 12 homicídios por 100 mil habitantes e na verdade, no ano de 2009 essa taxa já era de apenas 5 homicídios por 100 mil habitantes.

A segunda participação dele foi a mais constrangedora, o uso de “eu acho”, “eu acredito”, “muitos”, “vários”, entre outros demonstrou que aquele pesquisador estava se baseando simplesmente em suas opiniões e não tinha muito para contribuir verdadeiramente para o debate em nome do IPEA.

MELINA RISSO - Sou da Paz
– Usou um discurso bem ensaiado, quase religioso, onde em todo momento tenta demonizar a arma de fogo. Discurso que foi repetido quase palavra por palavra dias antes no debate da Folha de São Paulo – clique aqui

ANTONIO RANGEL TORRES BANDEIRA - Viva Rio

– Em um primeiro momento tentou desqualificar os seus oponentes com acusações infundadas e que no final das contas só provaram o seu desconhecimento sobre o assunto. Chegou a afirmar que as lojas vendiam munição no CPF de outras pessoas e que a NRA financia campanhas no Brasil, sendo claro que nenhuma das duas afirmações passam sequer perto da verdade.

Em um segundo momento, já pressionado pela grande quantidade de vezes que suas “verdades” foram desmascaradas, apelou para um tom falsamente emocional e agressivo o que acabou por trazer grande descrédito claramente percebido no semblante dos presentes.


Para um encerramento dígno de nota houve a entrega de um documento comprovando que na invasão do Complexo do Alemão, quase 80% das armas eram de fabricação estrangeira e de calibre restrito. Isso destroi mais uma falácia, que é a arma nacional, vendidad legalmente que abastace os criminosos.


Vejam o vídeo:



Para assistir cada participação.
http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cspcco/reunioes/videoArquivo?codSessao=00018279&codReuniao=25332&from=Movimento+Viva+Brasil#videoTitulo


TAGS:"keywords"content=" Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira, Armas Ilegais a Grande Mentira

Um comentário:

Anônimo disse...

http://youtu.be/LRRo6DIgQX4
Achei que iria gostar deste vídeo

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE