SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PT defende cooperativa da maconha.




PT defende cooperativa da maconha.

Líder do PT defende plantio de maconha em cooperativa
FILIPE COUTINHO
DE BRASÍLIA



Teixeira falou sobre o assunto num debate organizado pelos grupos "Matilha Cultural" e "Desentorpecendo a Razão" em São Paulo, em 24 de fevereiro, um mês após a queda de Abramovay.

Um vídeo com a íntegra da exposição foi publicado no blog do deputado e no site Hempadão (cujo título faz uma brincadeira com as palavras "hemp", maconha em inglês, e "empadão").

MODELO ESPANHOL
Teixeira disse no debate que o governo deveria autorizar a criação de cooperativas para o plantio e a distribuição da maconha. "O melhor modelo é o da Espanha: cooperativas de usuários, onde se produz para o consumo dos próprios usuários, sem fins lucrativos", afirmou.

O líder do PT disse que, se comer sanduíches do McDonald's, "talvez o maior crime", não é proibido, o governo não poderia impedir também o plantio de maconha.
"Cabe ao Estado dizer que faz mal à saúde. Não existe crime de autolesão. Se eu quero, eu posso usar, tenho direitos como usuário. E isso o Estado não pode te negar."
Segundo ele, a forma como o governo e alguns juízes tratam as drogas é um tiro no pé: não garante a segurança nem a saúde dos usuários.

A Folha fez vários pedidos de entrevista ao deputado desde 16 de março, mas sua assessoria não deu resposta.
No debate de fevereiro, Teixeira fez um apelo aos usuários de maconha: "Só a coragem pública daqueles que vão às ruas discutir fará com que esse tema avance".

FONTE: > AQUI <

PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha, PT defende cooperativa da maconha

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE