SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Governo Dilma em 100 dias




Governo Dilma em 100 dias




TAGS:"keywords"content="Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias, Governo Dilma em 100 dias

Um comentário:

Rosangela disse...

Olha! Eu tenho uma amiga empresária anti PT que mora na Região Amazônica. Se eu enviar estas página da Revista Calibre que falam mal do governo Dilma pra ela, acredito que ela imprimiria os mil para aquela Região...Depois de vc ela é a segunda pessoa que conheço que mais desaprova o governo do PT. Mas não estou muito certa disto ser uma boa idéia. Precisaria de fontes das informações que vc nos passa. Fontes de uma agência de notícias seguras. Mais duvido que haja alguma que assine tudo embaixo...o governo compra.
Aqui em Canoas tem um jornal "imprensa marrom"...conseguiu até ajudar a eleger o atual prefeito mantendo criticas denegrindo imagens e denunciando desvios e propinas da administração passada. Pois então...me deparo com este jornal nos dias de hoje fazendo o mesmo com a atual administração...Qualquer que seja a situação, você sempre vai encontrar furos. Ninguém acerta tudo e nem erra tudo também.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE