SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Começar Seu Negócio Na Internet Do Zero


Para começar do zero de forma mais eficiente, é necessário aplicar 3 técnicas:

1. Autoridade

2. Tráfego Orgânico  

3. Relacionamento

Vamos descobrir como construir cada um desses ingredientes
Existem várias formas para você construir autoridade: escrever um e-book de qualidade sobre o assunto que você domina, publicar artigos em um blog que ajudem o público a resolver um problema, disponibilizar um vídeo que ensine as pessoas a fazer algo útil, entre outras.

Em exemplos práticos como seria o caminho para construir esses três ingredientes? 

Vamos para um exemplo:
Imagine que você quer aprender a fazer pão caseiro. Você entra no YouTube e escreve no buscador “como fazer pão caseiro”.

Aí você encontra um vídeo em um canal de receitas e a pessoa daquele canal te ensina a fazer um pão caseiro de uma maneira que você consegue reproduzir direitinho na sua casa e que fica uma delícia. 

Quando você quiser aprender a cozinhar alguma coisa de novo é muito mais provável que em vez de colocar no buscar “como fazer tal prato”, você vá direto no canal dessa pessoa para ver se ela já ensinou a receita que você quer aprender.

Por quê?

Porque aquela pessoa se tornou autoridade no quesito culinária para você. Consequentemente, essa autoridade fez com que você se tornasse parte da audiência daquele canal.

E se culinária for um assunto do seu interesse, o próximo passo é você criar um relacionamento com aquela pessoa. 

Você provavelmente vai se inscrever no canal dela, vai passar a receber as atualizações, a newsletter e quem sabe até deixar comentários com feedback das receitas que você tentou em casa.

Eu por exemplo, não sou padeiro, mas tenho um vídeo onde eu usei o gancho de fazer um pão caseiro, ao mesmo tempo que propagava as ideias anarcocapitalista. 
Entendeu a sacada.

Veja o video




E depois disso? O que acontece?
Bem se você for da área de culinária, você vai estar abrindo um canal poderoso de relacionamento e criando seu  Tráfego Orgânico.

É por isso que colocar esses 3 ingredientes no seu negócio é muito mais eficiente que entregar o produto de cara. O nome disso é empreendedorismo digital!

Começar Seu Negócio Na Internet Do Zero = Autoridade

A autoridade faz com que as pessoas te respeitem, te reconheçam como um líder da área em que você atua, o que te coloca em um bom posicionamento.

Quando você passa essa imagem, você alcança uma audiência, que além de querer ouvir o que você tem a dizer, vai querer se relacionar com você. 

Que tal começar a trabalhar com esses 3 ingredientes para criar o seu negócio? Você vai ver que, na prática, é possível começar negócios on-line do zero sem ter um produto ou uma grande ideia ainda.

Existem oportunidades de negócios em tudo. Desde as opções tradicionais, vindas da sua profissão, como das suas paixões pessoais ou até mesmo dos problemas que você enfrenta no dia a dia.

Autoridade + trafego + relacionamento = VENDA$$







Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE