Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Curso de SEO Para Youtube


1. Como começar a fazer SEO para YouTube?
2. O que é SEO para YouTube?
3. Por que fazer SEO para YouTube?
4. Quais as otimizações de SEO para YouTube?
5. Quem precisa fazer SEO para YouTube?
6. O que fazer para otimizar o SEO para YouTube?
7. Como fazer SEO para YouTube?
8. O que você precisa fazer nos seus vídeos para otimizar SEO para YouTube?
9. Quais as otimizações de SEO para YouTube mais importantes?
10. Como seu vídeo pode chegar a número 1 com SEO para YouTube?

= Crie um título
O título é um dos pontos mais importantes do seu vídeo, é ele que vai informar aos motores de busca qual o conteúdo abordado  – afinal, assim como imagens, o Google não “lê” o que está sendo falado nessa mídia.
Ao criar o seu título não ultrapasse os 100 caracteres. Inclua, sempre que possível, as palavras-chave no início e, se for o caso, o nome da sua empresa: “dicas de SEO para Youtube – Resultados Digitais” . Lembre-se: as pessoas procuram soluções na internet, só depois buscam por marcas.
 =Inclua uma descrição
Após o título, a descrição também serve para informar aos motores de busca – assim como o usuário –  sobre o conteúdo do vídeo.
Mas atenção:  somente os primeiros 150 caracteres dos 5.000 permitidos vão aparecer nos resultados em uma pesquisa no Google, por exemplo.
Essa ajuda é fundamental para incentivar o internauta a entender que você está abordando o tema que ele procura e levá-lo a clicar no seu vídeo.

meta name="keywords" content="Curso de SEO Para Youtube,Curso de SEO Para Youtube,Curso de SEO Para Youtube,Curso de SEO Para Youtube"

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE