SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Menina israelita 13 anos desenvolve sistema por satélite para produção de oxigênio no espaço

Menina israelita 13 anos desenvolve sistema por satélite para produção de oxigênio no espaço


Uma menina israelita de 13 anos de idade, inventou um sistema para a produção de oxigênio no espaço, o jornal  da juventude hebraico Ma'ariv L'Noar informou na quinta-feira, juntamente com uma entrevista com o brotamento cientista tween de Ramat Hasharon.
 
O recente vencedor do "Satellite Is Born" prêmio da Agência Espacial de Israel, Roni Oron desenvolvido BioSat "para resolver um problema para os astronautas que tentam provar que a vida em Marte é possível."

Oron disse seu satélite é "construído como uma grande bolha de um lado da qual existe um espelho e o outro é transparente, permitindo a penetração da luz solar.
No meio há uma cápsula, o que irá ser feito de uma membrana através da qual o ar pode passar, mas a água não pode. Dentro dele haverá água e algas, e fora haverá dióxido de carbono. Através de um processo de fotossíntese, o satélite irá produzir oxigênio.
Haverá espelhos adicionais dentro do satélite que permitirão que a luz solar para atingir a cápsula, mas não por radiação directa, o que prejudicaria as algas ".

Oron disse Ma'ariv L'Noar sobre o apoio de seus pais.


"Meu pai, um ortopedista, estava muito feliz quando comecei minha pesquisa", disse ela. "Desde a minha mãe eu aprendi a sabedoria de olhar a vida de forma criativa."

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostei muito do assunto, mas preciso da fonte da notícia, pois pretendo fazer um artigo científico sobre o assunto, alguém pode me arranjar, por favor?

Meu e-mail é dss1168@gmail.com.

Agradeço

Unknown disse...

Encontre os erros desse artigo.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE