SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 23 de março de 2015

O Conclave de Washington com o tema

"DEMOCRACIA" ocorreu no passado domingo dia 21 de Marco de 2015. A conferencia aglutinou pela primeira vez na historia a dissidência de dois países de suma importância para o continente Americano!

Tivemos a presença de Fernando Ricon "anchor" da CNN, tivemos também transmissão vivo de entrevistas na maioria com os convidados da Venezuela, mas isso por uma razão muito simples, nosso idioma! Mas não pensem que isso tenha sido negativo a nossa causa, não foi! 

Pela primeira vez em um programa de noticias televisado foi feita a denuncia da fraude cometida pela SMARTMATIC no Brasil, a onde é declarado que Dilma Rousseff venceu FRAUDULENTAMENTE! Não importa a voz que grite essa denuncia, o que importa é denunciar! Tivemos vários outros representantes da mídia que colocarão matérias no decorrer da semana! Para mim atingimos o objetivo proposto! Noticias no ambiente globalizado de hoje REVERBERAM".

O próximo passo em Oslo, será uma conferencia um pouco diferente, minha ideia é termos um CHAIRMAN (Prof. Olavo de Carvalho) que determinaria quem levaríamos ao evento! 


O Prof também seria o KEYNOTE SPEAKER. Paralelo a conferencia quero fazer um workshop para cartunistas e desenhistas produtores de arte em quadrinhos com o tema “OLAVO TEM RAZÃO”, mostrando nossa luta e como tudo esta sendo feito sem lideres de uma forma espontânea através das redes sociais!

Também já estou vendo uma forma de pagarmos para que o Brasil inteiro participe do Próximo evento, seria através de um "PAY PER VIEW" que garante a qualidade da transmissão, com isso teremos condições de pagar por uma transmissão profissional!


FRAUDES NAS URNAS É NOTICIA INTERNACIONALDaquin explicó las conclusiones de éste evento en el que se develaron las presuntas formas como se habrían alterado los resultados electorales en países como Brasil y Venezuela, por medio de la manipulación del sistema de voto electrónico. FRAUDES NAS URNAS É NOTICIA INTERNACIONAL Daquin explicó las conclusiones de éste evento en el que se develaron las presuntas formas como se habrían alterado los resultados electorales en países como Brasil y Venezuela, por medio de la manipulación del sistema de voto electrónico. http://www.ntn24.com/video/washington-antony-44204
FONTE: https://www.facebook.com/dalmoaccor 

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE