Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Plebiscito para tirar Dilma.





Na Câmera e no Senado o PT não tem 20% dos votos. Depende totalmente de seus aliados para aprovar qualquer coisa. Mão podemos  ser a favor deste plebiscito pois é uma golpe que já estava preparado desde 2007.

Veja aqui o que diz ALOIZIO AMORIM.


É mais do que uma questão de ser contra o Partido dos Trabalhadores

 É uma questão de sobrevivência política e da própria democracia.

Caso contrário vamos rumar, rapidamente, para sermos mais uma república bolivariana socialista. O PT é o inimigo a ser vencido. 


É bom que os seus aliados acordem para isso, pois foi a bandeira vermelha com a estrela que foi queimada na rua por jovens e por carteiros. E nada mais povo do que carteiros. Nada mais trabalhadores do que carteiros. 


O PT humilhou o PMDB e os demais partidos ao propor uma constituinte exclusiva e um plebiscito.

Se os partidos de oposisão não se pocicionarem ao lado do que o povo esta pedindo vão cabar sendo repudiados junto com o PT pela população.




TAGS:"keywords" content="Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma, Plebiscito para tirar Dilma

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE