SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eleições 2014 antes de votar leia este Livro


Entrevista sobre o Livro: "A Verdade Sufocada - 
A História que a esquerda não quer que você saiba" de Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra O livro resgata a verdade de um período histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a democracia.

 A obra desfaz mitos, farsas e mentiras divulgadas pelos derrotados para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que os venceram.
 A Verdade Sufocada - Parte 1
Em linguagem coloquial, A Verdade Sufocada narra o período pré-1964, quando a efervescência dos movimentos subversivos e a influência de Cuba sobre os nossos comunistas quase conduziram o País ao caos; narra os motivos que levaram os militares, apoiados pela mídia, a pedido da sociedade, a desencadear a Contra-Revolução de 1964.
A Verdade Sufocada - Parte 2
Acaba com o mito de que as Forças Armadas lutaram com seus tanques contra estudantes armados de estilingue e meninos inocentes. Trata-se de um alerta aos jovens para que não sejam usados. 
É um paralelo entre o passado recente de nossa História e os dias atuais.


TAGS:"keywords" content="  Eleições 2014 antes de votar leia este Livro, Eleições 2014 antes de votar leia este Livro, Eleições 2014 antes de votar leia este Livro, Eleições 2014 antes de votar leia este Livro, Eleições 2014 antes de votar leia este Livro

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE