Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Matadores de aluguel do Oriente Médio no Brasil.

A facção criminosa que tem hegemonia no Estado de São Paulo contrata matadores de aluguel bem pagos, para cumprir a missão de assassinar policiais fora do horário de serviço. Os atiradores profissionais seriam ex-militares e snipers com experiência em forças especiais de países estrangeiros e prática de ações terroristas, principalmente do Oriente Médio e do Leste Europeu. 
 Além dos ataques aos policiais, alguns dos atiradores são também especialistas em bombas e ações assimétricas de guerrilha urbana. São eles quem coordenam ataques incendiários a ônibus. Também aprimoram os brasileiros na tática de difusão de boatos, para provocar medo na população). 

O PCC também trabalha com parceiros recrutados das FARC – Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - cujos membros são exportadores de pasta de coca e cocaína para o narcovarejo no Brasil. 

 O esquema de recrutamento de matadores de aluguel pelo Primeiro Comando da Capital é sigilosamente monitorado por empresas transnacionais de segurança que atuam em São Paulo e contam com especialistas em ações anti-terror. 
Os analistas avaliam que os atuais “sicários” do PCC são os mesmos usados nas 251 ações urbanas de terrorrismo, em maio de 2006, em São Paulo. Na ocasião, PMs, guardas municipais, famílias de policiais, seguranças privados e civis também foram alvos dos ataques e ameaças. 
Continua aqui http://tinyurl.com/b4xuyq5 

Quartel da PM é bombardeado no sul de Minas Gerais 
A sede da companhia da Polícia Militar de Campo Belo (220 km de Belo Horizonte) foi alvo de ataques na madrugada desta terça-feira (6). Segundo a PM, dois homens em uma moto jogaram explosivos, que podem ser bombas caseiras ou bananas de dinamite, no portão lateral do prédio. Os artefatos ainda não foram identificados pela perícia. A explosão danificou o teto, cinco veículos particulares dos policiais que trabalhavam no momento e outros quatro carros da Polícia Militar. Dois carros eram do patrulhamento ambiental, um estava descaracterizado, e o outro era do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd. 
 Continue lendo aqui. http://tinyurl.com/c956at6 

 Assaltantes atacam o segundo quartel em Alagoas em apenas uma semana 
Em mais uma ação ousada no interior do Estado, uma quadrilha de pelo menos oito homens armados cercaram o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas 
Continue lendo aqui http://tinyurl.com/a9om3qf

TAGS:"keywords" Matadores de aluguel do Oriente Médio no Brasil, Matadores de aluguel do Oriente Médio no Brasil, Matadores de aluguel do Oriente Médio no Brasil, Matadores de aluguel do Oriente Médio no Brasil, Matadores de aluguel do Oriente Médio no Brasil

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE