SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Metrô gerido por PT em greve há mais de um mês.


Metrô gerido por PT em greve há mais de um mês.




O comércio varejista de Belo Horizonte continua acumulando prejuízos com a greve dos metroviários de Belo Horizonte e região metropolitana. De acordo com o vice-presidente de relações institucionais da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, em um mês de paralisação, o setor já deixou de faturar R$ 84 milhões.


Os metroviários e ferroviários da CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos pararam em seis capitais brasileiras: Belo Horizonte, Maceió, João Pessoa, Recife, Natal e São Luis.
Nesta quinta-feira, os metroviários de Belo Horizonte entram no quinta dia de greve.Os trens da CBTU em Belo Horizonte e Região Metropolitana transportam diariamente 215 mil passageiros. A maior parte desta demanda foi para os ônibus, que prestam serviços a 1,5 milhão de pessoas.


A greve dos metroviários do Recife, Belo Horizonte, Maceió, João Pessoa e Natal completa 23 dias nesta terça-feira. As linhas Sul (Recife-Cajueiro Seco) e Centro (Recife-Camaragibe) do Metrorec, além das linhas Diesel (Cajueiro Seco-Cabo e Cajueiro Seco-Curado), continuam funcionando apenas no horário de maior movimento, de segunda a sexta, das 5h às 8h30 e das 16h30 às 20h, e aos sábados, das 5h às 13h. Fora desses intervalos, os trens não circulam e as estações ficam fechadas.

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE