SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 1 de maio de 2012

Você é cão de guarda ou uma ovelhinha?


#FranciscoAmado #Paleoliberatiro #Anarcocapitalismo

Você é cão de guarda ou uma ovelhinha?

Vamos primeiro colocar alguns pontos.
A grande maioria daqueles que fazem parte do meu circulo de amigos nas redes sociais compartilham da mesma posição ideológica.
A saber, a favor da ordem sem o uso de atos de vandalismo e violência politica.
Um Código Penal mais severo, onde bandido não tenha regalias e sim punições duras, pois se entende que a cadeia serve em primeiro lugar para punir não para educar.
Redução da maioridade penal e sem direito a sacanagens nas ditas fases, com visitas intimas e legalização da putaria.
A defesa e o cumprimento da constituição que referente ao parágrafo XI do Art. 5º, CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS.
“XI – a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;”
Neste caso segue que também sou contra as invasões de terras seja por terroristas do MST seja por bandidos fantasiados de índios.
O respeito a nosso Código Penal traz nos seus artigos 23 e 25, importantes definições para melhor compreensão, com destaque para o Parágrafo único do artigo 23, que trata de eventual excesso na defesa:
Art. 23 – Não há crime quando o agente pratica o fato:
II – em legítima defesa
Legítima defesa
Art. 25 – Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.
E também a constituição que sobre a Legítima defesa, no (artigo 21.º, 2.ª parte, da Constituição)
 “A condição para que seja configurada é: agressão atual ou iminente”.
Portanto, sou totalmente contra desarmamento e o gasto inútil e desrespeitoso desta campanha entregue sua arma, que vai contra o pensamento da maioria dos brasileiros.
Onde uma politica totalitarista vem gastando nosso dinheiro em uma campanha falaciosa, quando este dinheiro poderia estar servindo para equipar melhor a policia.
Sou a favor do direito de ter uma arma para minha legitima defesa.
Também a maioria compartilha comigo a ojeriza a tipos como Fidel, Chávez e Morales e não aprova ajuda a Cuba com dinheiro de nosso imposto, enquanto ao mesmo tempo o governo corta investimento em saúde e segurança.
Dito isso a maioria já sabe que o PT vai montar uma “patrulha virtual” e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a mídia em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook.

Nas palavras deles.  “A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012. “Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país”, promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão”.
Se você é um dos que concorda com as ideias postas aqui, eu faço a seguinte pergunta.

O que esta faltando para a gente se organizar e lembrando Richard Dawkins que por sua intransigente defesa à teoria de Darwin, recebeu o apelido de "rottweiler de Darwin”.

Porque não ser os cães de guarda da constituição brasileira e ser também intransigente na defesa de nossos direitos, criando também a nossa patrulha virtual, e organizando a divulgação ordenada e continua de informações para esclarecer as ovelhinhas.

Não adianta ficar aqui reclamando que o povo é isso, que o povo é ignorante e etc., cada um tem sua personalidade e só na medida em que evolui sai do estagio de ovelha para cão e de apenas cão para cão de guarda.
A maioria destas ovelhinhas são criaturas produtivas, gentis, amáveis que só machucam umas às outras por acidente algumas são hipócritas também, mas isso faz parte.
E lembrando as palavras de Dave Grossman, Ten Cel, Ranger
Se você não tem capacidade para a violência, então você é um saudável e produtivo cidadão, uma ovelha. Se você tem capacidade para a violência e não tem empatia por seus concidadãos, então você é um sociopata agressivo, um lobo.
Mas e se você tem capacidade para a violência e um amor profundo por seus semelhantes?
O que você tem então?
Um cão pastor, um guerreiro, alguém que anda no caminho do herói.
Alguém que pode entrar no coração da escuridão, dentro da fobia humana universal e sair de novo.
Pois, bem os lobos estão ai, e estão atacando as ovelhas, e estão em matilha com as hienas e com todo o lixo do esgoto do inferno, ter esperança não é uma boa estratégia, negar os fatos é o que realmente nos transforma em ovelhas.
Não podemos ter horror da verdade temos que encarar a verdade face a face, e como bons cães de guarda mostrar nossos dentes afiados e partir para o que todo o cão de guarda sabe fazer, proteger.

Não se subestime alimentando aquele pensamento, “o que uma única pessoa pode fazer”, pois a verdade é que somos muitos, só no facebook em uma comunidade temos um total de 8.197 membros.
Sabe por que parece que somos poucos?
Porque não agimos em matilha, estamos cada um latindo em um canto, estamos rosnando dispersos, falta reunir o grupo, falta foco, objetivo.

Mas somos uma verdadeira matilha de cães de guarda, que estão sempre farejando noticia, e como os cães atrás de seus gravetos, correm buscam os gravetos e colocam ali para todos ver.

E todos os dias fazemos isso, farejamos as noticias, rondamos a web atrás de tudo aquilo que a mídia esconde de nós, e partilhamos com a matilha, e buscamos com isso esclarecer as ovelhinhas para que elas não corram perigo.

Não pense que estou te insultando te comparando com um cão de guarda porque não estou.
Pense nisso...
Quem é o melhor amigo do homem?
Qual animal de estimação é mais fiel?
Quem defenderá você até as últimas consequências?
Quem fica com você na alegria ou na tristeza?
Quem adora farejar?

Portanto meu caro amigo você é um cão de guarda e a negação, definitivamente não faz parte de sua realidade, pois você não é ovelha, pois a negação é um cheque sem fundo, e um contrato firmado com um estelionatário do futuro, e o futuro não existe, o que existe é o hoje, e com nossas ações e nossas escolhas de hoje é que forjamos o futuro.

Para encerrar quero deixar algumas sugestões.
envie este artigo para seus contatos de e-mail

divulgue no twitter e no facebook, mas não para as pessoas que fazem parte das comunidades que você faz parte, mas para aquelas, que gostam de divulgar abobrinhas com você.

proponha uma ideia, qualquer coisa talvez aquilo que tu julga uma grande besteira e na verdade a ponta de uma grande ideia.

vamos definir um dia, para tuitar continuamente uma hastag, e a partir disto sim definir dias para fazer protestos silenciosos, mas que faça um barulho ensurdecedor.
Exemplo: Que tal todos os cães de guarda se identificar na rua, usando para isso, um cadarço no braço esquerdo, retratando o velório do comunismo.
Imagine se todos fizerem isso, por todo o Brasil, não vão ter como a impressa fechar os olhos eles vão acabar tocando no assunto, pense nisso, faça seu comentário.

Agora é a hora daquele GRRRRRRRRRRRRRRRR sinistro, ressoando do fundo do seu coração, com os olhos fixos preparados para defender de forma intransigente o estado de direito.

É hora de reunir a matilha e parar de buscar gravetos, parar de rosnar e definir as maneiras de ataques, e ai você vem, ou vai ficar ai só balançando o rabo?



EM 2018 SOU PALIOLIBERTARIO 


Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE