Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Policial da Bahia refuta Eduardo Cardozo







Jaques Wagner reproduz o mesmo oportunismo político que elegeu Erundina. Como deputado, não só inflamou os ânimos como ajudou a financiar a greve dos PMs baianos em 2001, colhendo polpudos dividendos eleitorais. Hoje governador, sua reação é tão previsível quanto foi a de Erundina ou de qualquer outro petista.

Do lado de lá da vidraça preocupou-se em disfarçar a monumental incompetência da política de segurança pública, mandando às favas os antigos aliados fardados, chegando mesmo a negar qualquer participação no movimento de 2001, rotulando de criminosos e foragidos da justiça os ex-companheiros de beligerâncias. Incomodado com a semelhança da situação que outrora lhe fora tão útil e lucrativa, não relutou em convocar o Exército e a Força Nacional para desalojá-los. Se os policiais não representam os motoristas e cobradores da CMTC paulistana, Jaques Wagner, sem dúvida, é a Erundina que os baianos nunca elegeram.
A greve da PM baiana e a falta de escrúpulo petista
FONTE: http://www.alertatotal.net
Por Mauro Pereira

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE