SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dilma e sua privataria




Alguns dias atrás eu perdi meu tempo debatendo com um militonto do PT e mostrei para ele alguns vídeos postados aqui neste portal que mostra a Dilma falando uma coisa e depois as noticias de jornais mostrando que ela fez ao contrário.

Mas como a mente de um esquerdista é lobotizada ele só acredita na cartilha ele disse que não tinha credibilidade meus vídeos, pois era montagem e eu era alienado por informações do PIG.

Pois bem agora tem outro vídeo com a mesma Dilma que anuncia uma coisa e faz outra.



Na campanha eleitoral de 2010, Dilma acusou os tucanos de entregarem patrimônio brasileiro para estrangeiros, com dinheiro do BNDES, nas privatizações.


Pois bem. O BNDES vai financiar até 80% das privatizações dos aeroportos feitas ontem, pelo governo petista. Em Brasília, o vencedor foi o consórcio Inframérica, formado por Engevix (50%) e Casa (50%), operadora argentina com 49 aeroportos no mundo, entre eles o de São Gonçalo do Amarante (RN), o primeiro brasileiro privatizado.

Em Campinas, a vencedora da licitação foi o consórcio Aeroportos do Brasil, formado pelas construtoras TPI e UTC (90%) e a operadora francesa Egis Airport (10%).
Em Guarulhos, O vencedor da licitação, o consórcio Invepar-Acsa, é formado pela brasileira Invepar (com 90%) e com a operadora sul-africana Acsa (10%).

Como se vê, o BNDES está financiando multinacionais francesas, sul-africanas e argentinas nas suas "privatarias". E aí, Dilma Rousseff? Em homenagem à mentira de 2010, desmascarada três vezes no dia de ontem, estamos publicando três vezes o mesmo vídeo com a "presidenta".


Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE