Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A BM nunca vai dar as costas para a população.






Depois de um dia de trabalho, em nosso horário de folga, estávamos correndo pelo calçadão da praia de Torres, para ser mais preciso no balneário da Prainha (próximo a Guarita de nº 08), eu e meus colegas de trabalho Denis Roger e Ricardo Adriano.

Quando a Srª Mariana nos perguntou se eramos Salva Vidas, ao afirmamos ser, ela num ato desesperado pediu para que entrássemos no mar para salvar uma moça que estava tentando suicídio, sem pensar muito corremos em direção ao mar e entramos para ver se encontrava a moça.
Isso, por que já era 20:45, estava escuro, não se enxergava muito.


Até nessa hora nem lembramos que estávamos desprovidos dos equipamentos de salvamento (Cabo e Bóia), só sei que entramos nadando no mar uns 100 metros, localizamos a vítima que por duas vezes afundou, mesmo assim apanhamos ela e a tiramos do mar, ela bem tonta, chegou a perder a consciência quando deitou na areia.

Aparentemente também havia aspirado água, pois tossia bastante, fizemos o que nos cabia na areia até chegar o atendimento especializado. Populares presenciaram toda a ocorrência, inclusive um Tenente da BM(1º Ten RR Dirnei Rodrigues Bandeira) que estava no local, tirou as fotos e as enviou com referencias elogiosas ao meu comandante de praia.
Sendo que a imprensa local nada divulgou, até porque se trata de uma ocorrência de vulto.

Fonte : http://www.facebook.com/RonicleiBastos




................

Comentário
Sempre tem alguém para defender drogados, bandidos e invasores da terra alheia, mas não aparece ninguém para defender a polícia dos maus-tratos que recebe da sociedade.

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE