SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Suspeita de estupro no BBB 12




Uma suspeita de estupro no interior da casa do BBB12, na madrugada deste domingo, agitou os internautas nas primeiras horas da manhã. No Twitter, a hashtag #danielexpulso ocupa o primeiro lugar no trending topics.

Tudo começou depois da festa onde, como é costume no reality show da Globo, os participantes abusaram do álcool. A estudante de administração gaúcha Monique, 23, – que no final do regabofe já dava sinais de embriaguez e chegou a se despedir da garota propaganda paulista Fabiana, 35, com um selinho – dormia no quarto floresta quando o modelo Daniel, 31, escorregou para debaixo do edredon. Segundo os internautas que acompanhavam o programa ao vivo pelo pay per view, Monique estaria desacordada e Daniel teria se aproveitado disso para manter relações sexuais com a modelo.

O vídeo, que chegou a ser distribuído por internautas no YouTube, foi retirado do ar a pedido da TV Globo.


As imagens, porém, não deixavam dúvidas de que a pegação esquentou debaixo das cobertas. A questão era saber o quanto Monique estava consciente e consentiu, e até onde chegou a empolgação do colega . Para muitos internautas – incluindo alguns famosos – , a cena configuraria um estupro.

A atriz Fernanda Paes Leme tuitou a hashstag com o link do vídeo e escreveu: “Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”.
A cantora Preta Gil retuitou Fernanda, e acrescentou: “Bolinou a menina dormindo, que feio”.

Diante da polêmica nas redes sociais, a emissora retirou do site oficial do programa o vídeo que constava do link de Fernanda Paes Leme.



Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE