
Uma suspeita de estupro no interior da casa do BBB12, na madrugada deste domingo, agitou os internautas nas primeiras horas da manhã. No Twitter, a hashtag #danielexpulso ocupa o primeiro lugar no trending topics.
Tudo começou depois da festa onde, como é costume no reality show da Globo, os participantes abusaram do álcool. A estudante de administração gaúcha Monique, 23, – que no final do regabofe já dava sinais de embriaguez e chegou a se despedir da garota propaganda paulista Fabiana, 35, com um selinho – dormia no quarto floresta quando o modelo Daniel, 31, escorregou para debaixo do edredon. Segundo os internautas que acompanhavam o programa ao vivo pelo pay per view, Monique estaria desacordada e Daniel teria se aproveitado disso para manter relações sexuais com a modelo.
O vídeo, que chegou a ser distribuído por internautas no YouTube, foi retirado do ar a pedido da TV Globo.

As imagens, porém, não deixavam dúvidas de que a pegação esquentou debaixo das cobertas. A questão era saber o quanto Monique estava consciente e consentiu, e até onde chegou a empolgação do colega . Para muitos internautas – incluindo alguns famosos – , a cena configuraria um estupro.
A atriz Fernanda Paes Leme tuitou a hashstag com o link do vídeo e escreveu: “Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”.
A cantora Preta Gil retuitou Fernanda, e acrescentou: “Bolinou a menina dormindo, que feio”.
Diante da polêmica nas redes sociais, a emissora retirou do site oficial do programa o vídeo que constava do link de Fernanda Paes Leme.

Nenhum comentário:
Postar um comentário