Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pinheirinhos aparte que a imprensa não mostra







A única cobertura verdadeira vem sendo feita pelo jornal local O Vale, que desta feita ouviu os moradores, conforme o vídeo acima, que revelam que pagavam mensalidade para os bate-paus do PT, que a grande imprensa denomina "movimentos sociais". Este é um dado extremamente relevante escamoteado criminosamente pelo jornalismo bastardo da grande mídia.
A grande imprensa brasileira não é apenas patrulhada e servil, como bem colocou Reinaldo. A grande imprensa, através de seus proprietários é sabuja do governo do PT e seus jornalistas fazem parte da canalha comunista que mente de forma acintosa, distorce a verdade dos fatos e faz proselitismo político em vez de jornalismo.


Ex-moradores do acampamento sem-teto afirmam: "Tínhamos que pagar R$ 10 todos os meses para as lideranças". Com este "imposto", coordenação do movimento arrecadaria cerca de R$ 19 mil por mês.




Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE