Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O melhor samba enredo CARNAVAL 2012





SAMBA ENREDO DO GRÊMIO RECREATIVO DA CASA DO CARALHO
Puxador: Sonekka


Puta que pariu, começou o carnaval no Brasil
Vai toma no cu, é barulheira de norte a sul

O povo só enchendo a cara
Ninguém trabalha. Ê Brasil
Quase tudo vira um caralho
E eu no trabalho só tomando no chibiu
É deputado fantasiado, só tem viado nessa joça
Desligo a televisão e vou jogar botão que é melhor que essa bosta

Puta que pariu, começou o carnaval no Brasil
Vai toma no cu, é barulheira de norte a sul

E lá na Bahia é putaria, é bacanal
O carnaval começa agora
E vai durar até perto do Natal
É muita puta com turista
E um malabarista de orixá
No terreiro, um indio da mata
Agora acha que é um faraó

Puta que pariu, começou o carnaval no Brasil
Vai toma no cu, é barulheira de norte a sul

E eu que tô de saco cheio
Do Rio de janeiro e seus traficantes
Os blocos se acotovelando
Mijando em tudo que vem pela frente
Pode me chamar de velho, me xingar de chato
Que eu to cagando
Isso é coisa do governo e da Globo
Que só tão de olho é na nossa grana

Puta que pariu, começou o carnaval no Brasil
Vai toma no cu, é barulheira de norte a sul

Um comentário:

Rosangela disse...

Com o é que vou criticar esta letra? Por causa dos palavrões? Mas tem muita verdade e confesso que me diverti na primeira vez que assisti. Ainda bem que já não achei tão engraçado na segunda...menos mal. Estamos a caminho.
Analisando a frase: de todos os males o melhor, não seria a postura ideal, mas é melhor rir do que entrar em depressão ou se estressar.
Não deixa de ser um desabafo. Se o compositor não fez com intenção puramente comercial porque...se ele lançar um cd e não for censurado por isto, vai vender muito.

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE