SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Blogueira cubana põem Dilma em sai justa.




A blogueira Yoani Sánchez, dissidente cubana que ficou conhecida no mundo inteiro por suas críticas ao regime comunista fundado em 1959 pelo ex-ditador Fidel Castro, fez um apelo à presidente Dilma Housseff para ajudá-la a deixar a ilha. Sem obter autorização do governo comunista para viajar ao exterior desde 2004, Sanchéz postou no YouTube um vídeo no qual pede a Dilma para intervir junto às autoridades cubanas.

"Por favor, interceda por mim. Já fiz tudo o que está a meu alcance. O muro do controle, o muro da censura, o muro que me impede de viajar livremente e retornar à minha ilha parece não se mover. Ajude-me, por favor”, pede a blogueira à presidente Dilma.

Talvez ela não saiba mas Em 2007, Tarso Genro – então ministro da Justiça – mandou como regalo ao tiranete do Caribe dois pugilistas que haviam fugido da delegação cubana durante os Jogos Pan-americanos. Foram deportados para o gulag caribenho sem que tivessem cometido crime algum, a menos que fugir de uma ditadura seja considerado crime.

Tarso esta de férias em cuba com toda sua família. Qual será a desculpa dos esquerdistas para não interceder pela cubana, caso ela fosse uma terrorista como Cesare Battisti sem duvida que teria as portas abertas para entrar no Brasil.

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE