SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Patrulha virtual do PT




O PT vai montar uma “patrulha virtual” e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a mídia em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook.
O partido quer promover cursos e editar um “manual do tuiteiro petista”, com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012.
“Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país”, promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão.
Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias “negativas” contra o PT.
“Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima”, diz Pinheiro.
“Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político”, afirma ele.
A criação dos chamados MAVs (núcleos de Militância em Ambientes Virtuais) foi decidida no 4º congresso do partido, em setembro.
O encontro foi marcado por ataques à imprensa e pela defesa da “regulamentação dos meios de comunicação”.
O militante à frente do projeto atuou na campanha de Aloizio Mercadante ao governo paulista em 2010.
No mês passado, tentou articular um ato contra a revista “Veja” após a publicação de reportagem sobre o ex-ministro José Dirceu.
VEJA MAIS AQUI.



Comentário
Apenas vai oficializar o que já vinha sendo feito a muito tempo lógico que agora os militantes vão receber algum $$$$$$
Para você saber a gravidade do fato vai ser igual às camisas negras.
A Milícia Voluntária para a Segurança Nacional (MVSN) foi um grupo paramilitar da Itália fascista que mais tarde passou a ser uma organização militar. Devido a cor de seu uniforme, seus membros ficaram conhecidos como camisas negras
Os camisas negras foram organizados por Benito Mussolini como uma violenta ferramenta militar do seu movimento político.
Agora vamos ter nosso próprio camisas negras provando e comprovando o lado fascista do PT.


TAGS:"keywords"content=" A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT, A Patrulha virtual do PT

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE