SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

15 Em Porto Alegre!




O movimento das redes sociais 15 em Porto Alegre poderia ser classificado de singular, pois em quanto a Dilma se curva perante as imposições da FIFA exigindo isenção de impostos.
Fazendo determinações sobre as cobranças de ingressos e as liberações de bebidas alcoólicas onde circula menores os revoltosos de Porto Alegre gritavam palavras de ordem que você vai poder assistir no vídeo abaixo.
O povo não é bobo abaixo a rede globo
O povo não esquece abaixo a RBS



A Copa 2014 vai ter um custo estimado em R$ 120 bilhões para o país, quatro vezes mais o que o governo federal conta para o povo que vai gastar.
Dilma Rousseff está entregando a soberania do país para a FIFA, uma instituição privada cercada de acusações de corrupção por onde anda, tendo à frente das negociações um ministro dos Esportes que nada e chafurda na lama, há anos.

E o grito do bem informados e politizados de Porto Alegre meia dúzia de gatos pingados gritavam “NÃO, NÃO CAPITALISMO NÃO”.
Fazendo apologia ao assassino Che Guevara é o supra-sumo da incoerência.



Muito proveitoso o movimento deste pessoal que parece sofreu lobotomia em quanto o Legislativo do Brasil está sendo colocado de joelhos diante da FIFA. Ninguém teve a vergonha na cara para dizer um basta a tudo isso.


TAGS:"keywords” content=" 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre, 15 Em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE