SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros.











Reinaldo,
Vc so fala BOSTA.
Qdo vc for na USP e saber como as coisas funcionam vc vai saber emetir opinião. Se vc quizer que eu mostre a realidade para vc, terei o maior prazer.
Fonte: clique aqui.



Na noite desta última quinta, 27, dezenas de estudantes invadiram o mesmo edifício localizado na zona oeste da capital; segundo eles, era uma demonstração de repúdio à ação da Polícia Militar que, horas antes, abordou três universitários que portavam maconha, gerando um confronto entre as duas partes.

Alguns dos cerca de 100 alunos que tomaram o prédio afirmaram que a invasão também foi motivada pelo descontentamento em relação à gestão de João Grandino Rodas, atual reitor da Universidade de São Paulo. A invasão, segundo os estudantes, foi decidida em uma a assembleia logo após o confronto entre os cerca de 300 universitários e a Polícia Militar. Como esta sexta-feira, 28, é Dia do Funcionário Público e a próxima quarta-feira, 2, Feriado de Finados e muitos alunos acabam emendando os dias para viajar para cidades do interior onde moram , vários estudantes votaram contra a invasão por considerá-la de pouca repercussão neste momento, afinal muitos deles teriam de deixar o local para saírem da cidade.

VEJA NAIS AQUI.


TAGS:"keywords"content=" Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros, Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros, Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros, Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros, Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros, Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros, Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros, Faculdade de semi-alfabetizados e maconheiros

3 comentários:

Lisa disse...

Pode nem ter sido os estudantes. O que acontece é que alguns "espertalhões" sem moral se utilizam da ignorância de outros (que, por sua vez, têm desvios morais também, isto é, defendem seus interesses sem escrúpulos).Vou dar um exemplo. Nos bastidores da política, alguém do pp me falou sobre as "artimanhas" políticas de um partido que estava disputando a prefeitura com o pt. Pois bem....militantes deste partido picharam alguns muros da cidade fazendo campanha A FAVOR DO PT. Resultado: moradores que tiveram seus muros pichados ficaram revoltados contra o pt e a oposição (autor do delito) aproveitou para desiludir o povo contra o pt.
Eles chamam isto de estratégia política. É....estratégias de guerra você encontra até na bíblia, no antigo testamento. Porque Jesus teve que vir naquela época hein?
Vencia os mais estrategistas. Olho por olho, dente por dente. Ainda é assim hoje em dia. Porém disfarçadamente.
Mas entre estes existem os desavisados, espíritos não tão antigos...ingênuos...que se revoltam, até, quando sentem-se ludibriados.
Tem uns que se revoltam sem pensar direito....porque pensam que tem que fazer algo também....Tipo assim:eu acredito no outro porque tento ser sincero.

Francisco Amado disse...

Minha tese é a seguinte.

Diante da escrita apresentada temos duas opções; Ou foi os estudantes ou foi os traficantes.

Portanto nos dois casos o MP deveria se fazer presente.

Se foi os estudantes, que tipo de Medico, Arquiteto, Engenheiro que vai sair dali?

Se foi os traficantes, que tipo de segurança tem esta escola?

Lisa disse...

Acho que vc entendeu minha mensagem. Ou eu entendi a sua.

Boa coisa é o que não é.

Maus estudantes. Ou espertos traficantes.

"Alguns dos cerca de 100 alunos que tomaram o prédio afirmaram que a invasão também foi motivada pelo descontentamento em relação à gestão de João Grandino Rodas, atual reitor da Universidade de São Paulo".

Este Reitor deve estar tentando mudar alguma coisa que ameace os interesses deles, assim como dos traficantes.
Se for isto Deus dê bastante proteção, força e luz a este reitor.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE