SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 16 de outubro de 2011

Boicote este eu apoio.




Boicote já!
Ao que tudo indica, a roubalheira e a corrupção serão as grandes marcas da Copa 2014 no Brasil. Não há como pressionar a FIFA, contra quem até o governo federal capitulou, vergonhosamente.

Não há como fiscalizar um governo petista corrupto, que diz que o evento vai custar um valor, enquanto os fornecedores afirmam que custará quatro vezes mais. Resta aos cidadãos, aos contribuintes, aos eleitores esbulhados uma reação como consumidores: o boicote contra os patrocinadores.

Na era das redes sociais, ninguém pode brecar a indignação de quem está sendo roubado. Se quem está patrocinando a patifaria sofrer nos cofres a ira de um povo, eles pressionarão a FIFA e o governo petista a evitarem exigências absurdas, tomando medidas contra a corrupção.
Abaixo, seguem os patrocinadores da Copa 2014. Boicote já!


FONTE: Coturnonoturno

TAGS:"keywords"content=" Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio, Boicote este eu apoio

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE