SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 15 de outubro de 2011

9ª Feira do Livro de Niterói




O livro, a leitura e a literatura centralizam as atividades da 9ª Feira do Livro de Niterói, que se inicia neste sábado, 15, na praça Dona Mocinha. Diariamente, das 9h às 2h, até o dia 23, os canoenses do bairro Niterói e região, bem como visitantes de outras localidades, podem conferir exposições, apresentações musicais, rodas de capoeira, cotação de histórias, espetáculos de dança, encontro com escritores, oficinas culturais, lançamentos de livros, entre outras iniciativas realizadas por escolas e outras entidades do bairro.

Uma edição especial do projeto Caravana Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura, também vai integrar o evento. .
Homenagem
A Feira será aberta oficialmente às 16h deste sábado, com homenagem póstuma à professora Idara Rocha e a presença de lideranças comunitárias do bairro Niterói e autoridades.

A 9ª Feira do Livro de Niterói é uma realização da Associação dos Moradores do Bairro Niterói, em parceria com a Prefeitura de Canoas, por meio da SMC. Tem apoio da Casa do Poeta de Canoas, da Associação dos Escritores Canoenses, da União das Associações dos Moradores de Canoas e Lions Clube de Canoas, entre outras entidades locais.
Crédito da notícia: Ronaldo M. Botelho

--------------------------------------
A Livraria Chico Xavier vai estar presente em mais este evento, oportunizando as pessoas a adquirir vários livros espíritas e espiritualistas.

Acesse o site da livraira aqui.

http://livrariachicoxaviercanoas.blogspot.com/

Link
TAGS:"keywords"content=" 9ª Feira do Livro de Niterói, 9ª Feira do Livro de Niterói, 9ª Feira do Livro de Niterói, 9ª Feira do Livro de Niterói, 9ª Feira do Livro de Niterói, 9ª Feira do Livro de Niterói, 9ª Feira do Livro de Niterói

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE