SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem armado no Palácio do Planalto queria falar com Dilma





O homem que permaneceu armado com um revólver por cerca de uma hora na portaria do Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (29) será encaminhado a uma delegacia da Polícia Federal, após ser interrogado por seguranças do Planalto. Maycon Kuster Pinheiro, de 31 anos, natural do Espírito Santo, chegou à portaria do Palácio do Planalto por volta das 9h40. Ele disse que queria entregar uma carta à presidenta Dilma Rousseff.

O homem apontou a arma para o próprio pescoço por algumas vezes e, após negociação, entregou o revólver. Ele foi levado para a sala do setor de segurança, onde permanece até agora.


Durante a negociação, o homem entregou à imprensa a carta que trazia em mãos. O texto relata fatos sem nexo, como agressões que ele diz que sofreu da polícia a pedido de uma namorada em 2004 e 2006 e diz que esses policiais integram uma facção criminosa do Espírito Santo.

Relata ainda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lhe ofereceu um cargo de diplomata. Maycon encerra o texto dizendo que veio reivindicar a posse do cargo oferecido por Lula e o desbloqueio de seus bens pela Justiça. As informações são do “CorreioWeb”.

___________
Quero ver quando as pessoas se derem conta que as leis que protegem os bandidos
são as mesma que protegem elas.


TAGS:"keywords"content=" Homem armado no Palácio do Planalto queria falar com dilma, Homem armado no Palácio do Planalto queria falar com dilma, Homem armado no Palácio do Planalto queria falar com dilma, Homem armado no Palácio do Planalto queria falar com dilma, Homem armado no Palácio do Planalto queria falar com dilma, Homem armado no Palácio do Planalto queria falar com dilma

Um comentário:

Lisa disse...

Nossa! Um caso típico do egoismo desenfreado.
Sem mais comentários.....

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE